Tópico original:

A71

(Tópico criado em: 07-26-2020 02:33 PM)
900 Exibições
Macw
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Estou revoltado e decepcionado com este aparelho, estava ansioso para o adquirir e quando consigo vem com vários problemas. Aqui está a lista dos problemas que apareceram com apenas 1 mês de uso:
Tela Verde - Um problema que a Samsung já deveria ter resolvido ou pelo menos dado satisfação.
Travamento - Um celular com Snap 730 e 6 GB de RAM travando 2 a 3 vezes por dia.
Bateria - Uma bateria de 4500 mAh não estar durando 5 horas com uso moderado, e igual a tela verde já vi outros usuários reclamando desse problema nesse mesmo modelo. Já segui várias instruções de outros usuários e atendentes mas continua a mesma coisa.

Eu sei que o certo seria levar pra assistência técnica, mas já ouvi relatos de várias pessoas que levaram o celular pra assistência e ele voltou com o mesmo problema, e não posso ficar sem celular por muito tempo. Ajuda nós Samsung.
Resolvido!
27 Comentários
Macw
Active Level 7
Galaxy A
Whatsapp no modo escuro, YouTube no modo escuro e twitter, ou seja, só aparece quando o fundo do aplicativo é escuro.
0 Kudos
Jaqueline13
Beginner Level 3
Galaxy A

No meu caso, as imagens com tons escuros tão criando um rastro azul ou preto

 

 

0 Kudos
Galaxy A
Recomendo levar na assistência. Até agora todos os que conheço que passaram pela assistência tiveram seus problemas resolvidos. Inclusive esse da tela verde.

É bom levar na assistência até mesmo pelo simples fato de que se não conseguirem fazer nada, podem lhe dar outro.

Caso queira, aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
0 Kudos
GiovanaTT
Active Level 1
Galaxy A
E aí pessoal, alguém d vcs que está esse problema resolveu. Pois levei o meu p assistência técnica. E o problema continua o mesmo. o pior é que no modo noturno ou imagem preto, fica borrão e manchas azuis, também levei por causa desse problema e nada. Achei q o da tela verde tinha resolvido, pq antes era no canto inferior esquerdo. Não está mas lá. Então achei q tinha resolvido.as tirando a foto de outro celular vi q agora está do outro lado. Trocaram até a placa sub, sendo q não tinha nenhum problema de bateria. Pq tinha menos de um mês de uso
0 Kudos
Galaxy A
Giovana, leve novamente e fale que o erro persiste. Várias foram as pessoas que tiveram esse problema e disseram aqui no Members que resolveu ao levar na assistência. Ao trocar a tela tem resolvido o problema.
0 Kudos
Membergabriel
Active Level 6
Galaxy A
Sou prova que levar em assistência não adianta nada. mais não custa tentar e melhor do que investir um aparelho caro desse ficar cheio de problemas.
AdrianoSampaio
Active Level 5
Galaxy A
Nossa estranho de mais .
Espero que na próxima atualização esse problema seja resolvido.
0 Kudos
steniorocha
Beginner Level 2
Galaxy A
tem algum grupo de zap
0 Kudos
RafaTechOFC
Active Level 8
Galaxy A
Quer gp de wpp para Galaxy A71?
0 Kudos
Adepto
Active Level 4
Galaxy A
A Samsung vacila demais nesses pequenos detalhes...poderia fazer pelo menos um pronunciamento sobre e a possível data de resolução do problema. Comprei um S10 plus (primeiro e último Samsung.
0 Kudos