Tópico original:

A73 5G bluetooth com erro

(Tópico criado em: 11-04-2024 07:03 PM)
41 Exibições
Members_wnoCgTr
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Lendo uns posts aqui percebi que não fui o único dono de a73 que começou a ter problemas com bluetooth, inclusive todos estão relatando problemas idênticos. Fones e caixa de som só tão pegando se eu ficar literalmente colado nos dispositivos, não posso me afastar 10cm.

Como podemos sinalizar pra Samsung que isso precisa de um hotfix urgente? Visto que quando vários usuários tem exatamente o mesmo problema, é meio improvável que seja hardware 

17 Comentários
ELiNunes
Beginner Level 5
Galaxy A

Estou exatamente com o mesmo problema com meu Galaxy A73 5g. Após a atualização o aparelho não conecta mais com bluetooth e perdeu um pouco de frequência no wifi também. Infelizmente!

ELiNunes
Beginner Level 5
Galaxy A

Estou exatamente com o mesmo problema com meu Galaxy A73 5G. Após a atualização o aparelho não conecta mais com bluetooth. Infelizmente perdeu um pouco de frequência no wi-fi tbm, péssima atualização da Samsung um erro drástico e até agora não nos dão solução!

JrJunior26
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tbm está com problema, o Bluetooth conecta com muita dificuldade, fica falhando o tempo todo, sem contar de desconecta do nada. O Wi-Fi tbm não está legal.
Complicado isso...
0 Kudos
Rauser
Active Level 1
Galaxy A
Samsung, pelo amor de Deus, dêem uma solução pra isso! Que falta de respeito! Se estragou após uma atualização, é tão difícil resolver! Isso ja se estende por meses e meses!! To com mesmo problema no meu A73 5G!
0 Kudos
Rauser
Active Level 1
Galaxy A
Fala logo se é uma falha de hardware ou se resolve via software! A samsung sempre resolveu os problemas que tive, na garantia ou não, mas esse foi causado por vcs, nao acho justo ter que pagar pra resolver numa assistência.
rodrigoamasouza
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu A73 já está desde o começo do ano sem funcionar o Bluetooth e a conexão com wifi só funciona no 5g!
0 Kudos
coitinoga
Beginner Level 2
Galaxy A
Mesmo problema aqui... Alguém já teve uma solução?
0 Kudos
nati044
Beginner Level 2
Galaxy A
Mesmo problema aqui! 😮😮😮
0 Kudos