Tópico original:

Aba na lateral esquerda Galeria de Fotos

(Tópico criado em: 12-26-2020 07:59 PM)
15292 Exibições
CatiaRe
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Criei sem querer uma aba na lateral da galeria de fotos que apresenta a miniatura dos álbuns e agora não sei desfazer.... Meu aparelho é um A71.... 

image


Ja procurei em todas as configurações do aparelho e não acho...Alguém consegue me ajudar?
21 Comentários
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
É só pressionar a tela e mover para direita ou esquerda bem próximo a aba criada.
CatiaRe
Active Level 3
Galaxy A
Ahhh muito obrigada!!!!! Eu estava tentando fazer isso na própria barra e não na tela com as fotos....Agora fiz do jeitinho correto e deu certo... Estou desde a hora do almoço mexendo nisso...Nem os assistentes da Samsung conseguiram me ajudar rss....Valeu mesmo!!!!!
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
Disponha. Qualquer dúvida estamos aqui para ajudar.
Rosana6
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema no Samsung A11, fiz de todos os jeitos a sugestão acima e não consegui resolver, agradeço se alguém puder me ajudar. Obrigada!

0 Kudos
CassiaBH
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu tentei fazer da forma explicada mas não consegui. Quero o oposto, exibir os álbuns na lateral esquerda.
0 Kudos
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
Só funciona na parte dos Álbuns, abra algum de seus álbuns e deslize o dedo da direita para esquerda e irá aparecer essa coluna (pra desfazer é da esquerda para direita).
Ruan_Moro
Beginner Level 2
Galaxy A

é bem simples, acabei de aprender tb...dentro de uma das pastas, onde não tiver nenhuma arquivo, geralmente no final, é só deslizar o dedo pra direita ou esquerda, para esconder ou mostrar.

0 Kudos
phabiocastro
Beginner Level 2
Galaxy A

como remover aba na lateral esquerda Galeria de Fotos a11?

0 Kudos
Carlãocap
Beginner Level 5
Galaxy A
Estou tentando de todos os jeitos e não estou conseguindo