Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Acessar a pasta "OUTRO" do Armazenamento interno do A10

(Tópico criado em: 06-22-2020 03:04 PM)
90200 Exibições
ThiagoT
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Estou com um problema de como limpar o "Armazenamento interno" do meu A10.

Já deletei tudo... fotos, vídeos, musicas, aplicativos... tudo que podia; fiz limpeza pelo aplicativo ICLEAN e pelo próprio aparelho.

Meu celular tem 32,00 GB de espaço, 30,18 estão na "pasta"... OUTRO.

Como faço para ter acesso à ela???

Se algum poder me ajudar, agradeço muito.

Obrigado.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy A
Faça backup de arquivos importantes e faça uma restauração e fábrica. Sugiro que vc tire o número do whats da postagem, aqui não é permitido compartilhar informações pessoais.

Exibir solução no post original

20 Comentários
Solução
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy A
Faça backup de arquivos importantes e faça uma restauração e fábrica. Sugiro que vc tire o número do whats da postagem, aqui não é permitido compartilhar informações pessoais.
ThiagoT
Active Level 1
Galaxy A

opa, valeu pela dica.

retirei meu whatsapp... obrigado.

To achando que é a melhor solução mesmo.... restaurar de fabrica.

ThiagoT
Active Level 1
Galaxy A

Mas por acaso, saberia me dizer, como se faz para ter acesso a tal pasta "outros"???

Do que ela se trata?

Ate dias atrás estava tudo beleza, de uma hora pra outra... encheu.!?!?!?!

Estranho, ou é assim mesmo que funciona.

MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy A
Acredito que seja isso Tiago, para acessar é só ir nos Meus Arquivos clicar nos três pontinhos no canto superior direito e análise de armazenamento.
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy A
Acho que esse "outros" enquadra todos dados, cache e memórias de aplicativos, que geralmente não é visto no armazenamento acessível a nós.
0 Kudos
idi18
Active Level 3
Galaxy A
O meu é o A10 e uso o App Cclean e grátis na play store, ele é muito bom pra limpar memória, ele vai te ajudar. (mas toma cuidado com o que você vai apagar por ele)
Milyeu
Active Level 2
Galaxy A

olá bom dia! eu estava com esse mesmo problema e fiquei desesperada, vi seu comentário mas como não queria optar pelo método de fábrica continuei mechendo no celular para tentar encontroar. Primeiramente entrei nas "Configurações", depois fui até "Aplicativos" na lista que apareceu fui observando o espaço que cada um estava ocupando e descobri que 43 GB do meu celular estavam sendo ocupados pela galeria, a partir disso, apaguei muitas fotos e vídeos, mas não diminuiu. O problema todo estava na aba que mostra o cache e os dados que estavam ocupando, entao tirei todas as minhas fotos e passei para o Notebook e cartão de memória (removi o mesmo após isso) e cliquei em "Limpar dados" da galeria. Pronto, problema resolvido, minha memória tem 128GB e agora após esse processo recuperei o armazenamento. Espero que tenha entendido e que possa resolver seu problema também, 

fiodospreto
Beginner Level 2
Galaxy A
e gratis
0 Kudos
fiodospreto
Beginner Level 2
Galaxy A
iclean e gratuito
0 Kudos