Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Acessar a pasta "OUTRO" do Armazenamento interno do A10

(Tópico criado em: 06-22-2020 03:04 PM)
90079 Exibições
ThiagoT
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Estou com um problema de como limpar o "Armazenamento interno" do meu A10.

Já deletei tudo... fotos, vídeos, musicas, aplicativos... tudo que podia; fiz limpeza pelo aplicativo ICLEAN e pelo próprio aparelho.

Meu celular tem 32,00 GB de espaço, 30,18 estão na "pasta"... OUTRO.

Como faço para ter acesso à ela???

Se algum poder me ajudar, agradeço muito.

Obrigado.

Resolvido!
20 Comentários
PepêCosta
Beginner Level 2
Galaxy A
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. Eu tenho um A10s. Eu gravei muitos vídeos, encheu a memória interna do aparelho, apaguei todos eles porém não liberou espaço. Nos dados de armazenamento a pasta "outros" continua lotada e pra piorar, esta pasta é inacessível.

eu não quero ter que formatar o meu aparelho agora, eu queria que o sistema me fornecesse o acesso a esta pasta.
PedraoJ7NEO
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema. J7 Neo, 16gb, nada de vídeo ou fotos no celular, resetei padrão de fábrica e continua ocupando 12bg (80%) da memória na pasta (outro). Essa pasta é inacessível. Onde contatar a Samsung para resolver isso? Ou alguém que tenha conseguido realmente a resolver o problema.
0 Kudos
FelipeBat22
Active Level 1
Galaxy A

Bom dia.. para quem usa telegram de uma olhada nas configurações dentro do app... armazenamento..... limpar cache..... o meus estava com  118 GB... para limpar

Reis31
Beginner Level 3
Galaxy A
Obrigada pela sugestão. Em que boa hora encontrei tua mensagem. Estou muito feliz porque ia mandar para restauração de fábrica, na segunda-feira. Valeu!!!
Melchiades1979
Active Level 2
Galaxy A
Fiz aqui e resolveu, é isso que estava lotando minha pasta "outros"
0 Kudos
Thaynan1
Beginner Level 3
Galaxy A

cara, me cadastrei aqui só pra te agradecer, você foi essencial na vida da gente aqui, valeu mesmo!

0 Kudos
Alexnobre
Beginner Level 2
Galaxy A
Melhor dica...problema resolvido
0 Kudos
Reis31
Beginner Level 3
Galaxy A
Perfeita a sugestão do FelipeBat.
O Telegram estava enchendo o "outros" do meu smartphone. Limpar o cache resolveu meu problema de armazenamento cheio.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A

eu também não consigo apagar alguns toques do meu A31 eu removo pra lixeira e maitarde eles estão lá dinovo no files do Google . já restourei pra configuração de fábrica e continua do mesmo jeito alguém pode mim ajudar?

0 Kudos
CassioMello
Beginner Level 2
Galaxy A
Não é telegram. Limpei é meu celular continua com 84Giga em outro
0 Kudos