Tópico original:

Adaptador tipo c pra fones (A54)

(Tópico criado em: 08-02-2023 11:01 AM)
714 Exibições
MurilloS
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém aqui usa adaptador pra fone de ouvido no A54? Sabem indicar algum que funcione certinho?
12 Comentários
Galaxy A
Eu pensei nessa possibilidade.. mais fiquei com receio de usar adaptador tipo C pro fone pois iria desgastar muito a entrada de carregamento podendo até dar defeito... acabei comprando o Buds2!

Tenho um M545G
MurilloS
Active Level 4
Galaxy A
Complicado 🫠 Além de eu não ser muito fã de fones sem fio, a bateria do A54 não colabora com o bluetooth ligado, por isso tava pensando nessa outra opção
VitorMeloCD
Active Level 3
Galaxy A
A bateria do A54 é horrível. Tomara que melhorem em uma atualização
Galaxy A
O meu M 54 é 6000 mah e usou o fone todo dia em média 1 hr ou 2 hrs direto pra caminhar .. eu também tinha receio também... mais tô gostando e bom demais não ter fio pra atrapalhar mais isso é relativo entendo seu ponto de vista
llucasdeoliiver
Active Level 3
Galaxy A
Comprei um fone na shoppe ótimo tipo C 13 reais pega que uma beleza kkk
MurilloS
Active Level 4
Galaxy A
A qualidade do som é boa? Eu testei um que funcionou direitinho, mas o som era terrível kkkkkk aí nem animei de comprar. Se puder me mandar o link por mensagem privada... não sei se por aqui dá
0 Kudos
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Uso fone da QCY Bluetooth não consome tanto no meu a54 uso de boa o dia toda ,usar entrada de carregamento como fone acaba desgastando não né arrisco
KristoffMax
Active Level 5
Galaxy A
Comprei pro meu A54 e ta indo super bemScreenshot_20230802_080930_Shopee_1000024347_1690974571.png
MurilloS
Active Level 4
Galaxy A
O microfone do fone funciona com ele?
0 Kudos