Tópico original:

Adaptador USB conectando e desconectando sem estar com cabo plugado

(Tópico criado em: 01-22-2023 06:14 PM)
1660 Exibições
dGraceSales
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho um A51 e a tela não desliga não apaga de modo algum. Aparece uma notificação de Adaptador Usb conectado e desconectado mesmo sem estar com o carregador/cabo USB plugado. Por não apagar a tela por conta disso, a bateria está sendo consumida rapidamente. Gostaria de saber o que pode ser feito para resolver o problema.
35 Comentários
biel25810
Beginner Level 2
Galaxy A
Com o meu m32 tbm ta acontecendo não esta com o cabo plugado e fica aparecendo
Adaptador de usb conectado
Adaptador de usb desconectado
0 Kudos
biel25810
Beginner Level 2
Galaxy A
Oque poderia ser devo levar pra assistencia porq meus celular não tem nem um amo de uso
0 Kudos
Scorttx
Beginner Level 2
Galaxy A
Mano eu recomendo leva ent, tmbm estou com o mesmo problema vou levar na assistência para ver
0 Kudos
marcinjj
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém sabe como solucionar o problema de conector USB, pra n aparecer mais a msg conectado desconectado???
0 Kudos
jpprado5811
Active Level 1
Galaxy A
Conseguiu?
0 Kudos
keke10192836
Active Level 1
Galaxy A
O meu também o meu ao2s também está a sim não sei mas o que fazer
0 Kudos
keke10192836
Active Level 1
Galaxy A
Alguém poderia me ajudar??
0 Kudos
Tiago1_
Beginner Level 2
Galaxy A
No meu caso quando conecto o fone de ouvido fica aparecendo adaptador usb desconectado e o fone fica mudo não funciona , só funciona pra carregar o celular tenho um A80
fmoraes
Beginner Level 2
Galaxy A
No meu caso era sujeira na entrada do carregador. Vi em um site. Foi só afinar um pouco mais a ponta de um palito de dentes e, com o celular desligado, limpar os conectores. Mas tem que tomar cuidado.
0 Kudos
toin76
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular M62 está apresentando o msm defeito mostrar conectado e depois desconectado sem ter nada conectado nele e agr passar mais de 3hrs pra carregar com carregador turbo original
0 Kudos