Tópico original:

Adaptador USB conectando e desconectando sem estar com cabo plugado

(Tópico criado em: 04-24-2022 11:56 PM)
33242 Exibições
dGraceSales
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho um A51 e a tela não desliga não apaga de modo algum. Aparece uma notificação de Adaptador Usb conectado e desconectado mesmo sem estar com o carregador/cabo USB plugado. Por não apagar a tela por conta disso, a bateria está sendo consumida rapidamente. Gostaria de saber o que pode ser feito para resolver o problema.
35 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, dGraceSales!
No caso, você diz que a tela não apaga mesmo que você aperte o botão Power (Ligar/Desligar) pra bloquear o celular? Ou quer dizer que quando você programa pra tela apagar depois de um tempo ela não apaga, é isso?

Seu aparelho está atualizado? Verifique isso indo em Configurações > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

0 Kudos
dGraceSales
Active Level 1
Galaxy A
Ao apertar power, a tela bloqueia, porém não apaga e consome bateria rapidamente
dGraceSales
Active Level 1
Galaxy A
O software também está atualizado
PriscilaNunes
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu marido tem o A51 e está exatamente com o mesmo problema!!! Acabei de entrar aqui justamente para pesquisar se outras pessoas passam por isso para saber se existe uma solução.
dGraceSales
Active Level 1
Galaxy A
Infelizmente não achei nenhuma solução definitiva, nem as opções que as pessoas da samsung deram, mas algo que tô fazendo é botar pra carrega, quando está perto dos 100%, eu desligo e só tiro da carga quando finalizar. Assim a notificação não aparece. As vezes volta quando retiro da carga ligado, infelizmente.
0 Kudos
molondro
Active Level 1
Galaxy A
O meu celular começou a dar o mesmo problema hoje
0 Kudos
rpagnanjr
Beginner Level 2
Galaxy A
Samsung precisamos de uma solução, só atualizar não basta.
KaiqueHenrique
Active Level 1
Galaxy A
Mesmo problema aqui. S10 Lite
Euamaralrafael
Beginner Level 2
Galaxy A

Galaxy A12 dando o mesmo problema. A Samsung deixou de ser uma boa marca e hoje em dia só vive de nome, os produtos estão uma porcaria. Recentemente tive problemas  com uma TV, agora com um celular. Eu desisto.