Tópico original:

Adaptador USB conectando e desconectando sem estar com cabo plugado

(Tópico criado em: 04-24-2022 11:56 PM)
33473 Exibições
dGraceSales
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho um A51 e a tela não desliga não apaga de modo algum. Aparece uma notificação de Adaptador Usb conectado e desconectado mesmo sem estar com o carregador/cabo USB plugado. Por não apagar a tela por conta disso, a bateria está sendo consumida rapidamente. Gostaria de saber o que pode ser feito para resolver o problema.
35 Comentários
Tonhoian
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular aparece tempo todo conectado ao carregador e some tempo sem parar mesmo fora do carregador
0 Kudos
loloj
Beginner Level 2
Galaxy A
E o que era?
0 Kudos
ominfadewa
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular a03 fica mostranto na notificaçao usb conectado / desconectado e nao desliga a tela o que faço ?
0 Kudos
may1998
Beginner Level 2
Galaxy A
O M51 com mesmo poblema
0 Kudos
DiegoRicardo1
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema com um celular que comprei p/ dar de presente p/ minha sogra.

Desde que compramos, zerado, fica dando esse erro. Como ela é leiga, demorou a nos informar, falando que a tela dela nao apaga e vimos essa mensagem. Fomos a assistência e a mesma alegou: Mal uso e umidade no aparelho, sendo que ele JA CHEGOU COM O PROBLEMA

0 Kudos
millenyyy
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu é um A32 e está com o mesmo problema, porém a tela está delisgando normalmente. O que tem me incomodado é o fato de ficar aparecendo na barra de notificações que o Cabo USB está conectado e desconectado mesmo sem estar com o carregador/cabo USB plugado. Como mudar isso? Poderiam me ajudar?
0 Kudos
PeaceofHeart
Active Level 1
Galaxy A
Nenhuma solução ainda?
0 Kudos
leloengo
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu é um Galaxy M13 e começou com o mesmo problema ja tentei os vídeos e nada adianta , e comecou depois que veio a atualização do software
0 Kudos
nobres
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho o A71 e esta aparecendo essa notificação esta aparecendo e meu celular não quer carregar, o que fazer?
0 Kudos
A03kailane
Beginner Level 3
Galaxy A
Adaptador USB CONECTANDO E DESCONECTADO SEM ESTAR COM CABO PLUGADO