Tópico original:

Ajuda A55

(Tópico criado em: 06-04-2025 08:34 PM)
203 Exibições
taijung
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Galera preciso duma ajuda. 
Como saber se minha tela realmente está com partes manchadas de amarelo? 
Pq usando o modo escuro parece que a tela entre as letras V C aparece manchinha amareladas. Mas nao queria retirar a película de hidrogel que tenho pra ver se e da película ou e a tela realmente. 
14 Comentários
JackIAm
Active Level 7
Galaxy A
Provavelmente é a película. Mas dá pra você fazer o diagnóstico do telefone aqui mesmo pela comunidade. Na aba "suporte" na parte inferior direita aqui do Members.
taijung
Active Level 6
Galaxy A
Como faço isso ?
JackIAm
Active Level 7
Galaxy A
É só clicar em começar e seguir o passo a passo.1749080682799.jpg1749080682822.jpg
0 Kudos
taijung
Active Level 6
Galaxy A
Deu esse resultado exceto um que e do fone de ouvido. 1749080800468.jpg
taijung
Active Level 6
Galaxy A
Eu removi uma parte da película e ela em si e foscas mas ta toda amarelada. Pode ser isso...no diagnóstico nao deu nada de errado.
JackIAm
Active Level 7
Galaxy A
Então é da película mesmo. Eu não uso película nos meus celulares faz tempo. Toda tela já chegou em um nível mínimo de proteção contra riscos. Contra queda, não há película que salve. Vai quebrar com ou sem película, dependendo do impacto.
DANS20
Expert Level 3
Galaxy A
No meu não fica desse modo, tá normal.

Pode ser relacionado a distorção de luz ou reflexo causado pela película.

Mas seria melhor removê-la e verificar. Já que em caso de ser um problema, melhor tentar consertar cedo do que deixar se agravar.
RafaelLRS
Active Level 7
Galaxy A
Outro teste que você pode fazer é digitando *#0*# no app telefone e verificar como ficam as cores vermelho(RED), azul(BLUE), verde(GREEN) na tela, para sair clica novamente na tela.
Se as cores não se mostrarem de forma correta, então a tela pode está com algum problema.
taijung
Active Level 6
Galaxy A
Ela tem que estar tudo azul no caso sem manchas ? Isso? Nao entendo nada disso cheguei até abrir esse código mas nao entendo.