Tópico original:

Alguém com problema de sensor de umidade

(Tópico criado em: 03-06-2024 12:26 PM)
174 Exibições
wes_A34
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Alguém que teve ou tem sem molhar na água o aparelho apareceu o sensor de umidade usb?
Estou desesperado tentando resolver, aqui no Fortal tá chovendo e fazendo sol, como faço, pois não tenho dinheiro pra trocar e ainda estou pagando o aparelho, e espero uma atualização da samusng pra corrigir
9 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Já apareceu essa mensagem pra mim.
O que eu fiz foi apontar o secador de cabelo sem temperatura, bem na entrada USB, depois disso nunca mais tive essa mensagem.
0 Kudos
wes_A34
Active Level 7
Galaxy A
Vc desligou ele, passou e secou com ar frio?
wes_A34
Active Level 7
Galaxy A
Pior que não tenho secador 😭
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Hmmm. Tem ar-condicionado em casa?
0 Kudos
wes_A34
Active Level 7
Galaxy A
Não, pior que usei o ventilador, mais tinha que carregar ele desligado, consegui mais depois de carregar apareceu a gatinha na hora
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Isso
0 Kudos
wes_A34
Active Level 7
Galaxy A
Deixou quantos minutos até ligar?
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Eu deixei o vento soprar por uns 5min, sem pressa mesmo. Garantindo que qualquer humildade lá dentro fosse eliminada.

Também me certifiquei em usar algo bem fino como uma agulha pra tirar qualquer poeira. Mas nunca raspando sabe, só passando mesmo

Não use palide de dente, apesar de ser madeira, pode quebrar lá dentro daí é um problema a mais pra vc 😬

Logo depois já liguei. 😃
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Wes. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos á disposição!

0 Kudos