Tópico original:

Android 11.

(Tópico criado em: 06-27-2021 10:29 PM)
812 Exibições
CalanguinhoExigente
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Bom pessoal! 
Estou aqui para discutirmos esse assunto que está sendo bem falado por aqui! 


Sabemos que boa parte dos aparelhos já foram atualizados pro android 11; (OBS:Brasil) 

👇

M31,M21s,M51,A71,A51,A80,A70,A50,A30,A30s,A11,A01,A21s,A31 (me corrigem se eu estiver errado) , e todo o restante da linha "S". 




Então.... 


Sobram A10,A10s,A20,A20s, (se faltar algum vocês acrescentem!!) O próximo aparelho a ser atualizado por aqui acredito que será o A20, porque começou a distribuição dele já á alguns dias! 


Agora vem a grande questão! 
Qual será o próximo depois do A20?. 
Percebi que a maioria que não foi agraciada com a atualização usa, A20,A20s,A10. Até agora vi poucas pessoas aqui na comunidade usando A10s! Então vamos descarta-lo por enquanto. 



Sobram A10,A20s... 



O pessoal do A10 tem feito pouco "caso" da atualização até agora! Existem dois motivos. 

Ou estão mesmo "ausentes" ou estão pensando que virá com bugs, visto que muitos reclamaram muito do android 10 quando atualizaram, as principais reclamações eram; "FF travando após a atualização" "Erro ao abrir á câmera" "Lentidão geral no sistema" "problemas com bateria". Isso são trechos de usuários que retirei do youtube e do próprio samsung members. 





Sobrou A20s, eu notei muitas pessoas reclamando pela demora da atualização, isso é "bom" fará com que a empresa veja que existem pessoas interessadas naquilo e possuem o aparelho! Ou seja percebi que a comunidade geral do A20s está bem mais "Ativa" nesse meio tempo, entre 10 de junho até hoje notei bastante "atividade" em pessoas que possuem esse aparelho! 

Então, apartir desse estudo que fiz dentre o final de maio até o presente dia 27 notei isso. 


Com base em minhas conclusões percebi que os próximos a serem agraciados com o android 11 serão; 



A20S VS A10. 




(ISSO É APENAS BASE EM MEIO A UM ESTUDO QUE FIZ, SÃO APENAS TEÓRIAS) 





8 Comentários
wen_wen
Active Level 6
Galaxy A
Na verdade, tem muitos usuários de A10s no Samsung Members. Eu, por exemplo, eu sou usuário do A10s.
0 Kudos
Galaxy A
Sério? Acredita se eu disser que você foi o primeiro que eu vi até agora falando sobre android 11? Os outros só falam mais na comunidade sobre "duvidas" ou pra solução de problemas. Mas que bom que comentou! Obrigado pela atenção.
wen_wen
Active Level 6
Galaxy A
É só colocar A10s na pesquisa que irá aparecer
0 Kudos
FerCalexKhan
Active Level 6
Galaxy A
A maioria do A10s ou A10 não fala pq né tem um monte de gente do A11 reclamando de bugs que nem vc citou acima, eu acho que o recei tá falando mais alto, mas nós do A20s só queremos a atualização haha, então estamos a todo o vapor hehe, pq né ia ajudar muito e deixá-lo melhor em vários quisitos
0 Kudos
a2isjehhehd
Beginner Level 2
Galaxy A
0 Kudos
RICHARDDI
Active Level 9
Galaxy A
Realmente o Android 11 para o a20s deverá vir o mais completo possível,mais por causa dos comentários na comunidade, caso contrário a Samsung deverá nos próximos meses lançar um patch de correção de bugs!
RPG7
Beginner Level 2
Galaxy A
Quando vai vir a atualuzacao do android 11no cllr a20s
0 Kudos
Galaxy A
Está previsto para esse celular receber em setembro! Mas concerteza deve chegar mês que vem ou no começo de agosto!
0 Kudos