Tópico original:

Android 13 A32

(Tópico criado em: 01-19-2023 09:53 AM)
218 Exibições
Ainás
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Saiu a atualização Samsung A32 com a sigla F.
A do Brasil se não me engano é M. Tem pode ter certeza que entre hoje a tarde e amanhã sai para nós.
image


14 Comentários
Galaxy A
Acho difícil vir hj pra versão 4G se não vir hj pode chegar só semana q vem msmo.
Ainás
Active Level 4
Galaxy A
Assim.. entendi!
Galaxy A
Se a Samsung não enrolar talvez chegue hj,pois eles ta mandando atualização pro A32 4G 2 dias seguidos depois fica 2 dias sem mandar.
Ainás
Active Level 4
Galaxy A
Sim tomara mesmo que a gente receba hoje viu
Galaxy A
Sim,aqui tá chegando as atualizações entre depois de 5 e 6 da tarde a atualização se não vir até umas 19:00 só vai vir semana q vem msmo a atualização.Isso se a Samsung mandar atualização pro A32 4G hj para algum país.
IsIngrid
Active Level 6
Galaxy A
As vezes acontece de mandarem depois desses horários, perdi a contas quantas vezes vi que não havia nada na tarde mas as 22h ou de madrugada do nada tem atualizações, acredito que o fuso horário coreano influencia nisso também, pois lá são 12 horas a frente.
0 Kudos
Galaxy A
Mas isso nem sempre acontece,e os A32 estão recebendo atualizações sempre nesse horário q mencionei e o fuso horário não interfere em nada nas atualizações pois cada país que tem a Samsung tem seus próprios desenvolvedores de software.Pq se fosse só na Coréia já tinha mandado pra todos de uma vez a atualização.
0 Kudos
IsIngrid
Active Level 6
Galaxy A
Bom, comigo isso acontece 90% das vezes vejo mais a noite, é só minha experiência. Acredito que para vir para outros países tem que haver influência de alguém acima das filiais, mas enfim, só esperar.
0 Kudos
Galaxy A
Kkkk
0 Kudos