Tópico original:

ANDROID

(Tópico criado em: 07-13-2025 09:42 PM)
597 Exibições
ZéRicardo
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Estava olhando o celular da prima ela tem iphone 13 a configuração horrorosa com 4 memória ram 512GB de salva as coisas sem expansível bateria 3240mAh que bomba é isso,e da amiga dela iphone 14 pro max com 6 memória ram 1000GB sem expansível bateria 4323 mAh (Eu prefiro Android)
13 Comentários
Arcanjo27
Active Level 5
Galaxy A
E é incrível que com essa bateria "horrível" ainda está durando mais do que os "tops" da Samsung com essa One UI 7 imprestável
ZéRicardo
Active Level 6
Galaxy A
Só pra quem não usa rede social nem assiste filmes nele.
0 Kudos
Arcanjo27
Active Level 5
Galaxy A
Rapaz, eu jogo CoD Mobile com um colega que tem um iPhone 13 e eu jogo em um S24. E é de lei, começamos a jogar juntos, meu celular descarrega primeiro que o dele e o dele ainda carrega mais rápido que o meu. Isso que eu carrego com o carregador de 25w
ZéRicardo
Active Level 6
Galaxy A
Faz otimização brilho da tela coisa aberta em segundo plano 5g ligado.
0 Kudos
Arcanjo27
Active Level 5
Galaxy A
Esse é o problema. Na concorrente você não precisa fazer esse malabarismo todo. Na Samsung parece que você vive em uma eterna gambiarra. É atualização bugada, quebrada e por aí vai
ZéRicardo
Active Level 6
Galaxy A
Eu tive LG,Motorola e agora Samsung todos são assim tem faz otimização.
0 Kudos
Arcanjo27
Active Level 5
Galaxy A
O problema é que muitas vezes nem otimização resolve. Além do S24, tenho um Tab S9 Fe +, um A34 e um Book 4. Não tem quem faça enviar um arquivo do Tab para o A34. Eu consigo enviar do Tab para o Book 4, consigo enviar do Book 4 para o A34 e consigo enviar do A34 para o Tab, mas do Tab para o A34 é impossível. E eu já limpei cache, já forcei parada, já até formatei o A34 e o Tab, mas não adianta em nada. E na concorrente, nunca tive problemas com o AirDrop
Arcanjo27
Active Level 5
Galaxy A
Estou pensando seriamente em migrar para a Apple. Estou tendo problemas com a bateria, com a One UI, com o pós venda, com a garantia... é tanto problema que só Jesus na causa
ZéRicardo
Active Level 6
Galaxy A
pega redmi,o Iphone tem que ser modelo mais novo porque eles não atualiza versão antiga.
0 Kudos