Tópico original:

aparelho empenado

(Tópico criado em: 08-12-2020 02:07 PM)
5266 Exibições
lana_ap
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Gente vcs tiveram o infeliz acontecimento do aparelho empenar, percebi o meu hj e pelas pesquisa que eu fiz é de carregamento e tem outra a samsung não cobre, gente que coisa feia paguei caro para ter um celular empenado. 

20 Comentários
lana_ap
Active Level 1
Galaxy A
eu não uso em bolso, tenho 2 celulares outro A10 vai fazer 1 ano e não aconteceu isso simplesmente eu não uso em bolso porque onde eu **bleep** se eles bem um volume no teu bolso tu é logo assaltado!
Junior0734
Expert Level 2
Galaxy A
triste isso.
0 Kudos
Clériston
Active Level 7
Galaxy A
A um tempo atrás celulares curvos era bem top, lembro dos LGs com telas curvas. Era bem bonito. Que eu saiba a garantia cobre sim, principalmente porque ainda vai fazer 1 mês, vai na autorizada, é o melhor a se fazer.
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy A
Se for dano na bateria, a garantia cobre sim. Bateria estufada é ruim pro aparelho e um perigo pra você.
Galaxy A
se tiver na garantia é possível resolver.
0 Kudos
Wanderlei4
Beginner Level 2
Galaxy A

Acabou de acontecer a mesma coisa com o meu A20s, não estava carregando de jeito nenhum, mandei pra autorizada falaram que tava empenado e que não cobrem isso pq é mal uso do aparelho, falando que foi uma pancada forte, mas nunca caiu nem nada é tem menos de um mês de uso, e não querem cobrir e ainda cobram 450 reais pelo conserto, e vi que muitas pessoas estão comprando o celular e acontecendo isso, sacanagem da Samsung

0 Kudos
glauceribeiro
Beginner Level 2
Galaxy A
acaba de acontecer isso com o do meu marido . De repente parou de funcionar , qdo levou na autorizada , pediram 690 reais, pq disse que foi mau uso . isso é um absurdo , um celular comprado em agosto . Falaram que foi queda, mas um celular que nao caiu .. como qie foi queda ??
0 Kudos
Brunets
Beginner Level 3
Galaxy A

Boa tarde!

Comprei meu A71 no dia 03/10 e no dia 08/06 recebi o diagnostico de aparelho empenado. Estou revoltada por isso, pois paguei R$2.000,00 e estão me cobrando R$ 725,00 para reparar. Estou revoltada. Nunca mais SAMSUNG.

0 Kudos
Marcio10
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenho um NOTE10 LiTE. Há pouco meses, ainda na garantia, meu celular parou de carregar. Levei na assistência  autorizada e tudo foi resolvido. Semana passada aconteceu a mesma coisa, levei na assistência autorizada novamente, dentro da garantia, e me disseram que o mesmo estava EMPENADO. Perguntei se havia indícios de queda e disseram que não. Não me informaram o motivo do empeno. Obs: não uso celular no bolso de trás, quando entro no carro tiro do bolso e quando me sento em qualquer lugar também não deixo no bolso.  Em suma, a conclusão que chego é de que é esse é um defeito de fábrica. Basta ver o número de reclamações aqui a respeito disso. E o pior: o carregador que veio na caixa parou de funcionar e NÃO QUISERAM FAZER A TROCA. 

0 Kudos
12345iza
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa tarde o celular do meu esposo um Galaxy A20s empenou sozinho,chegou a rachar a película...sozinho...O que vocês fizeram? Pois parece que é do modelo
0 Kudos