Tópico original:

App do Pagbank fechando sozinho após atualizar o A53 para a One UI 5.1

(Tópico criado em: 03-21-2023 05:43 PM)
408 Exibições
Und3R
Active Level 6
Opções
Galaxy A

Opa 😎

Esse é o único App com problema após a atualização, e eu ja fiz de tudo: apaguei cache do celular, desinstalei o App também e nada resolve. Testei em outro celular e o App funciona perfeitamente, e aqui antes da atualização também funcionava...

Tem algo que eu possa fazer ou só esperar a boa vontade da Samsung?

Valeu 
15 Comentários
sluizFe
Active Level 6
Galaxy A
Limpa os dados e o cachê do app e testa
Und3R
Active Level 6
Galaxy A
Já apaguei o cache do celular pelo modo recovery, já apaguei o cache do aplicativo, já reinstalei o aplicativo também, e nada resolve kk. E o Pagbank desconhece esse problema, segundo eles...
sluizFe
Active Level 6
Galaxy A
caramba mn, aí seria ideal testar em um outro dispositivo semelhante rodando a mesma versão do sistema
palm1
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu estava com o mesmo problema, desinstalei a pasta de segurança, dai voltou a funcionar normalmente .
palm1
Beginner Level 2
Galaxy A
Desinstalar a pasta de segurança.
Hellen06
Active Level 1
Galaxy A
O meu tá desse jeito
Und3R
Active Level 6
Galaxy A
Como se ja nao bastasse esse A53 esquentar em tarefas basicas, agora tem 3 apps fechando sozinho. Nao sei se o problema está no sistema operacional do celular (Android e One UI) ou no aplicativo em si...

Ja reportei o problema aos desenvolvedores dos apps, mas até agora de nada adiantou...
0 Kudos
Hellen06
Active Level 1
Galaxy A
Pior que quando você não usa algum app por alguns dias fica em suspensão profunda .
Und3R
Active Level 6
Galaxy A
Mas esse problema aí não tem nada a ver com suspensão profunda não. Mas de qualquer forma, la nas configurações de suspensão, tem como vc escolher quais Apps nunca devem entrar em suspensão profunda...