Tópico original:

ARREPENDIMENTO - Android 11

(Tópico criado em: 07-12-2021 02:22 PM)
279 Exibições
rue_
Active Level 7
Opções
Galaxy A
eu tô só o ódio desse android 11 no galaxy a01, a samsung não manda logo um patch de correção??? meus aplicativos ficam fechando toda hora, não consigo ouvir música direito, jogar direito, já olhei diversos vídeos no youtube para ver se tem alguma correção e nada, não adianta falar com o suporte pois não sabem quando vão lançar o patch de correção, vejo muitos relatos aqui dizendo que vai ser esse mês mais como sempre a samsung enrola até o último suspiro do brasileiro, lá fora eles mandam a atualização correndo e aqui temos que esperar com o MAIOR PACIÊNCIA do mundo, sério isso? Brasil sempre fica por último

descaso total da samsung, tenho vergonha dessa empresa...

edit 1: esqueci de citar que agora a bateria ficou simplesmente HORRÍVEL, depois que atualizei pro 11, descarregando muito rápido e tenho que carregar o celular mais de 2 vezes no dia sendo que eu tinha uma autonomia perfeito no 10

edit 2: já fiz 5 hard reset nesse celular e nada resolve, isso e problema da atualização e a samsung não faz m3rda nenhuma.
15 Comentários
yuripiettro18
Active Level 5
Galaxy A
Faz um Hard Reset, pra vê c melhora
0 Kudos
augustlover
Active Level 6
Galaxy A
Não funciona
thaysonXD
Active Level 5
Galaxy A
Realmente
0 Kudos
rue_
Active Level 7
Galaxy A
bem lembrado, eu já fiz mais de 5 hard reset nesse celular não AJUDA EM NADA, isso e problema da atualização, só quem fez hard reset e está com problema sabe muito bem do que estou falando.
yuripiettro18
Active Level 5
Galaxy A
Esperar então pra receber uma atualização corrigindo o problema
0 Kudos
rue_
Active Level 7
Galaxy A
"esperar" até quando??? até a samsung resolver mexer o dedo e soltar a atualização? já oq? 1 mês?? eu deixei de mexer nesse celular, eu tive que passar minhas coisas pro notebook e fazer oq eu fazia no celular lá, pq não da pra pra fazer quase nada sem o app simplesmente fechar.
yuripiettro18
Active Level 5
Galaxy A
Entendo, já passei por isso, tenta manda um e-mail para Samsung, ou tenta voltar o celular pro Android 10 até sair a atualização
0 Kudos
augustlover
Active Level 6
Galaxy A
Exatamente
Cgdol10
Active Level 1
Galaxy A
Concordo, esperei bastante também por essa atualização e sinceramente... Se eu soubesse que viria assim ficaria no Android 10. Fora também que além de está descarregando super rápido, pelo menos o meu depois que atualizei ta ficando super quente também, quando vou jogar ou então quando estou assistindo Netflix 🤯🤯