Tópico original:

Autonomia de bateria carregando 80% de bateria no Galaxy A34

(Tópico criado em: 06-10-2024 09:31 AM)
100 Exibições
Rodrigo2379
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Bom dia pessoal. Fiz um teste de bateria no A34 carregando até 80% de bateria, e a autonomia me surpreendeu bastante. 9 horas de tela com 14% de bateria ainda.

image

image

10 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Tá top meu amigo! 🤩
vaneessagr
Expert Level 5
Galaxy A
Nossa que boa essa sua publicação. Ativei a proteção de bateria que permite que o celular carregue somente até 80% e não sabia se realmente haveria ganho. Mas pelo visto há né. Obrigada pela observação!
Rodrigo2379
Active Level 5
Galaxy A
Por nada! Eu geralmente deixo ativado no adaptável, mas dessa vez deixei no máximo. Eu carrego até 100% somente uma vez por semana. Mas tbm essa opção de proteção da bateria é recomendada para quem quer ficar bastante tempo com o aparelho, e com isso gerando menos desgaste na bateria do que carregar até 100% toda hora.
0 Kudos
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
Autonomia incrível. O A34 realmente é um monstro em bateria.
Rodrigo2379
Active Level 5
Galaxy A
Demais viu. Já cheguei a fazer 12h e 20m de tela com ele uma vez, até postei aqui. Eu sabia que era bom, mas não sabia que era tão bom assim. Dá até receio de atualizar e acabar vindo uma atualização zoada e acabar com a autonomia dele, tipo o que aconteceu com o A54
0 Kudos
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy A
É realmente otimo eu aqui com meu s23 fe faço 7 horas com 100% a 15% 🥲
Lucas_Crowley
Active Level 7
Galaxy A
Está excelente também, considerando o fato de que o S23 FE (4500mAh) tem 500mAh de bateria a menos que o A34 (5000mAh). Ademais, o processador Exynos 2200 equipado no S23 FE é muito mais robusto e poderoso em comparação com o Mediatek Dimensity 1080 equipado no A34. A diferença de autonomia é muito pequena e acaba compensando no conjunto da obra.
0 Kudos
Rodrigo2379
Active Level 5
Galaxy A
Mas não está ruim não mano. Considerando que a bateria dele é 500 mah a menos, e o hardware dele é bem mais potente que o do A34, está até boa a autonomia. Já vi gnt relatando fazer 5h30 chorando no S23 FE
0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy A
9h de tela com apenas 80% ? Que loucura, tá bom demais isso