Tópico original:

Galaxy A55 Patch Janeiro - Autonomia Bateria

(Tópico criado em: 02-11-2025 08:50 AM)
366 Exibições
juaumrccl
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Após a atualização de Janeiro, a autonomia de bateria do meu A55 deu uma incrível melhora, antes com o patch de Dezembro eu carregava até os 85% também, porém com uma duração de no máximo 6 a 7 horas de tela com esses mesmo aplicativos do print, ou seja cerca de 5 horas a mais de autonomia. Recentemente fiz o wipe cache e calibrei a bateria (descarregando até 0% e carregando até 100%). 

image

11 Comentários
biel_96
Active Level 1
Galaxy A
Como fazer wipe cache? Perde os dados?
0 Kudos
moschen
Active Level 4
Galaxy A
Os dados não são perdidos
0 Kudos
Carla2014
Active Level 3
Galaxy A
Como vc conseguiu fazer o wipe cache pq no meu a34 eu conseguia agora no meu a55 eu não tô conseguindo
0 Kudos
Sfiry
Active Level 3
Galaxy A
Tem de conectar em algum lugar pelo usb seu celular, até tv funciona. Desliga ele, ai quando for ligar preciona junto o botao de abaixar o volume, quando vibrar pare de precionar o botão de ligar mas continue o de volume, ai vai para a telinha de limpar cache .
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 6
Galaxy A
Também gostaria de saber como faz Wipe Cache.
moschen
Active Level 4
Galaxy A
Para fazer o wipe cache, é necessário realizar os seguintes passos:

1 - Conectar o celular ao cabo e em uma porta USB, que não seja ligada à tomada ( PC ou TV, por exemplo );
2 - Desligar o aparelho;
3 - Pressionar o botão de aumentar o volume;
4 - Pressionar o botão de ligar;
5 - Soltar o botão de ligar ao aparecer a logo da Samsung;
6 - Descer ( com o botão de diminuir o volume ) até a opção wipe cache e, ao selecionar essa opção, apertar o botão de ligar para confirmar;
7 - Após efetuar o wipe cache, suba o seletor de opções ( com o botão de aumentar o volume ) até a opção de reboot. Se não me engano, é a primeira opção.

Feito isso, irá iniciar o celular normalmente.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
PauloMNunesN
Active Level 6
Galaxy A
Wipe cache é pra recalibrar a medição da carga da bateria, pra ela indicar a carga real sem erros de medição?
0 Kudos
juaumrccl
Active Level 3
Galaxy A
Não, wipe cache é no recovery mode pra limpar resíduos da antiga atualização