richardassisz
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-22-2024 10:28 PM
Galaxy A
Por incrível que pareça,a autonomia de uso
desse smartphone de 2021 ainda impressiona.
O meu está fazendo cerca de 14 horas de uso
e 9 de tela ,e pelo visto é mais pela questão do processador snapdragon 720g ,que em si é ótimo (ainda) ... Você deve está se perguntando!? "mas ele usa em modo leve ou pesado" ;então,uso de forma bem pesada ,pois edito fotos, vídeos, e ainda por cima jogo um game chamado DIABLO IMMORTAL,que por si só drena um pouco de bateria...
Então, resumidamente , posso dizer que quando receber a one ui 6.1 também irei fazer o teste de autonomia,pois a one ui 6.0 ainda sim está dando conta do recado ... E digo a vocês que se eu ficasse sem usar o smartphone ,a bateria duraria muito mais sem estresse kkkkkkk !!!
No mais é isso ,só quis passar um breve relato !!!
um abraço a todos e bom/dia,tarde,noite.
5 Respostas
Samsung_moderad or
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 05-23-2024 09:35 AM
Galaxy AVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
APepper
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 05-26-2024 09:35 PM
Galaxy A
Meu a52 tempo de tela ligada em media 5h e tela desligada 7h
Mas geralmente no fim do dia preciso carregar novamente
Principalmente se usar de forma contínua
Mas geralmente no fim do dia preciso carregar novamente
Principalmente se usar de forma contínua
richardassisz
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
05-26-2024 09:39 PM - editado 05-26-2024 09:40 PM
Galaxy A
Perdão por não poder mandar a foto do gráfico ,pois fiz hard reset do meu smartphone,pois fui modificar um componente do sistema e deu bootloop ...mas resumidamente,o meu uso estava sendo esse descrito acima e agora que o smartphone está aprendendo novamente o meu uso ,devo atualizar você e a comunidade de como está a bateria!!! Farei melhor agora e tentarei ter uma autonomia maior.
Uma dúvida... O seu é o A52 4g ou o A52 5g
Uma dúvida... O seu é o A52 4g ou o A52 5g
APepper
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 05-26-2024 09:41 PM
Galaxy A
4g
richardassisz
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 05-26-2024 09:45 PM
Galaxy A
Compreendi !!
Geralmente faço muita otimização e desativo vários apps que não preciso e isso parece dar um efeito melhor na bateria sem afeta-la; quando a one ui 6.1 estiver disponível para nosso dispositivo,voltarei aqui e atualizarei sobre a autonomia!!
Geralmente faço muita otimização e desativo vários apps que não preciso e isso parece dar um efeito melhor na bateria sem afeta-la; quando a one ui 6.1 estiver disponível para nosso dispositivo,voltarei aqui e atualizarei sobre a autonomia!!