Original topic:

BATERIA A52 4G

(Topic created on: 05-22-2024 10:28 PM)
98 Apresentações
richardassisz
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Por incrível que pareça,a autonomia de uso
desse smartphone de 2021 ainda impressiona.

O meu está fazendo cerca de 14 horas de uso 
e 9 de tela ,e pelo visto é mais pela questão do processador snapdragon 720g ,que em si é ótimo (ainda) ... Você deve está se perguntando!? "mas ele usa em modo leve ou pesado" ;então,uso de forma bem pesada ,pois edito fotos, vídeos, e ainda por cima jogo um game chamado DIABLO IMMORTAL,que por si só drena um pouco de bateria...

Então, resumidamente , posso dizer que quando receber a one ui 6.1 também irei fazer o teste de autonomia,pois a one ui 6.0 ainda sim está dando conta do recado ... E digo a vocês que se eu ficasse sem usar o smartphone ,a bateria duraria muito mais sem estresse kkkkkkk !!! 

No mais é isso ,só quis passar um breve relato !!!
um abraço a todos e bom/dia,tarde,noite.
5 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

APepper
Active Level 4
Galaxy A
Meu a52 tempo de tela ligada em media 5h e tela desligada 7h
Mas geralmente no fim do dia preciso carregar novamente
Principalmente se usar de forma contínua
richardassisz
Active Level 10
Galaxy A
Perdão por não poder mandar a foto do gráfico ,pois fiz hard reset do meu smartphone,pois fui modificar um componente do sistema e deu bootloop ...mas resumidamente,o meu uso estava sendo esse descrito acima e agora que o smartphone está aprendendo novamente o meu uso ,devo atualizar você e a comunidade de como está a bateria!!! Farei melhor agora e tentarei ter uma autonomia maior.

Uma dúvida... O seu é o A52 4g ou o A52 5g
APepper
Active Level 4
Galaxy A
4g
richardassisz
Active Level 10
Galaxy A
Compreendi !!

Geralmente faço muita otimização e desativo vários apps que não preciso e isso parece dar um efeito melhor na bateria sem afeta-la; quando a one ui 6.1 estiver disponível para nosso dispositivo,voltarei aqui e atualizarei sobre a autonomia!!