Tópico original:

bateria do a35

(Tópico criado em: 11-18-2024 01:45 PM)
57 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
oi gente, boa noite. ontem eu comprei o Samsung a35, e achei ele perfeito, melhor do qual eu estava antes! só que tenho uma dúvida e queria tirar com pessoas que tem o mesmo celular: a bateria dura muito ou não dura? é meu segundo dia com ele, e ele não dura muito o quanto que eu planejei. algumas pessoas me disseram que ele tinha que acostumar, e então quando acostumar-se a bateria iria durar normalmente..
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @crlcostaa! Durante os primeiros dias de uso do dispositivo o mesmo passa pelo processo de aprender os seus padrões de uso para se adaptar a sua rotina. 
Orientamos que sempre reinicie o dispositivo pelo menos 1 vez ao dia ou ative o Reinício Automático, essa ação auxilia a manter o bom desempenho do dispositivo além de otimizar todos os aplicativos usados.
Para isso, vá em Configurações> Assistência do aparelho e bateria > Menu mais (três pontos no canto superior direito da tela) > Automação > Habilitar reinício automático em horários definidos.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

0 Kudos
gpcouto
Active Level 2
Galaxy A
Leva alguns dias para ele aprender seu uso.
Passado este prazo, a bateria adaptável faz um aprendizado contínuo e cada vez mais se adapta ao seu uso.
Importante ressaltar que o maior vilão de consumo de energia é o sinal instável de rede móvel, no wifi a bateria durará mais.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
obrigada!
0 Kudos
Brisk-thimoff
Active Level 6
Galaxy A
Em relação a duração depende de cada um. Redes sociais, jogos, brilho da tela e até a operadora que vc usa consome muita bateria. Não há uma solução, vai muito de cada um usando durante o dja
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
entendi, obrigada!
0 Kudos
Geo79
Active Level 6
Galaxy A
Bom dia,eu uso sempre o modo adaptável para consumo de bateria,funciona muito bem,so dou uma carga no Smartphone ao dia.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
interessante, vou fazer, obrigada!
eumarini
Active Level 6
Galaxy A
Bom dia, eu fazendo o uso normal a bateria dura mais de um dia.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
entendi, obrigada!