Tópico original:

Bateria do A54

(Tópico criado em: 12-17-2024 05:39 PM)
4 Exibições
Alissonsantoss
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu A54 não chegar a fazer 6 ou 7 horas de tela, chega nas 4 horas a 5 horas! 
Eu ainda tô com ele na garantia de fábrica aí queria saber opiniões.
Eu levo na assistência e peço outro ou espero a atualização da one ui 7 pra ver se vai melhorar?
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Alisson . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
vitalicioborges
Active Level 3
Galaxy A
A bateria dele é horrível msm! N tem o que fazer l!
Alissonsantoss
Active Level 4
Galaxy A
Sim verdade, mas já vi outros comentários de gente que tem ele e tem uma ótima autonomia de bateria
0 Kudos
vitalicioborges
Active Level 3
Galaxy A
Se não usar de mais, a bateria é ok, eu que preciso usar muito por causa do trabalho, tenho que carregar mais de uma vez! Um lixo!
Alissonsantoss
Active Level 4
Galaxy A
Sim verdade assim não dá
0 Kudos
Alissonsantoss
Active Level 4
Galaxy A
Esperamos que a atualização pra One Ui 7 de uma melhorada na bateria pra otimizar mais
0 Kudos
Alissonsantoss
Active Level 4
Galaxy A
Nossa agora um ótimo aparelho que gosto muito da câmera, funções, desempenho e a bateria vem tão ruim assim
0 Kudos
Ayrton_A54
Active Level 4
Galaxy A
Acho que de 4 a 5 horas eu levaria a uma assistência, isso existe não, o meu faço de 6 a 6:30, dependendo chega a 7 horas as vezes
Alissonsantoss
Active Level 4
Galaxy A
Sério que o seu faz isso tudo! E tô pensando bem e acho que vou levar na assistência mano
0 Kudos