Tópico original:

Bateria do A55

(Tópico criado em: 12-13-2024 12:52 PM)
36 Exibições
Joãomineiro
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image

Gente a bateria do A55 de vcs também tá descarregando muito rápido?, a do meu não consegue nem ficar o dia todo só com uma carga, eu boto ele pra carregar de tarde e de noite antes de dormir ,não deixo ele carregando a noite toda, quando eu tô pegando no sono tiro da tomada, e de manhã quando acordo umas 6:00 pra beber água, ponho ele na tomada de novo, acordo as 7:00 com ele 100%, e olha que hoje estou fazendo 3 dias com esse celular.
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá jãoigor. Queremos te ajudar com isso. Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste específico, tudo bem? 

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #; 

- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente. 

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento: 

- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #* 

- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone.

Caso não haja solução do sintoma, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato. 

Fredmsampaio
Expert Level 5
Galaxy A

Bom  dia amigo!!

tudo depende muito do seu uso do celular!! Uma dica que pode te ajudar é usar o celular em modo de economia!!    Aplicativos como jogos, ou de mídia acabam gastando bastante bateria por conta da demanda de processador/gpu ... outra coisa que pode ajudar dependendo do seu uso é desligar bluetooth e gps se não estiver usando!

0 Kudos
Joãomineiro
Active Level 5
Galaxy A
O meu uso é bem simples, só mecho no tik tok e Instagram, as vezes jogo um pouco, mas nada de mais, ainda não tive tempo pra ter um uso pesado nele, mas essa bateria me incomoda bastante, tenho a impressão que a bateria do meu a24 durava mais, e olha que a bateria dele já era bem desgastada
0 Kudos
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Bom 3 dias significa que ele ainda está entendo seus hábitos de uso, isto pode levar até 10 dias.
Joãomineiro
Active Level 5
Galaxy A
Tomara que melhore logo, isso já tá me dando uma dor de cabeça
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tenho um A55 e tenho um uso semelhante ao seu. Só não uso jogos. Uso a bateria adaptável carregando à noite . E fiz uma rotina que quando a bateria fica menor que 40% ativa economia de bateria. Uso Bluetooth em tempo integral e uso também bastante o navegador Firefox. Desta forma a bateria dura o dia todo.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui tá muito boa, mas muitos usuários estão dizendo que piorou após o patch de outubro
0 Kudos
Oriotiv
Active Level 6
Galaxy A
Clica nesse gráfico na opção desde a última recarga, para que fale quantas horas de tela ligada ele ficou.
0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 7
Galaxy A
É bem normal que nos primeiros dias de uso ele consuma mais energia, pois você está mexendo nele com mais frequência para realizar as configurações necessárias, além disso o aparelho também está atualizando o que for necessário. Depois de uma semana ele também entende os seus padrões de isso e o consumo estabiliza.
0 Kudos