Tópico original:

Bateria do Galaxy A34 5G

(Tópico criado em: 09-08-2023 02:02 AM)
205 Exibições
luizhodolpho08
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém tem alguma ideia de como economizar mais a bateria? Não posso mais fazer um uso moderado que ela acaba rápido, assim tá difícil demais. A bateria dele tá me decepcionado demais, tô quase pegando o meu Moto G22 com a minha mãe e dando esse A34 5G pra ela, ele pelo menos passava das 24h facinho, esse não dura nem 12h. 
17 Comentários
LucasMagrão
Expert Level 4
Galaxy A
É, então o aparelho gasta mesmo. Ou alguma atualização irá melhorar isso, ou infelizmente é trocar de aparelho. Uma pena, um aparelho com ótimas configurações, porém, peca na autonomia.
luizhodolpho08
Active Level 3
Galaxy A
Acho que vou pegar o meu Moto G22 de volta. Ele **bleep** e a câmera é ruim mas ele tem uma coisa que eu gosto mais do que tudo, bateria boa
0 Kudos
vinisilva16
Active Level 7
Galaxy A
Troca de celular ou marca q é melhor
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
A sua rede da operadora tem bom sinal? Quando o sinal é ruim, gasta muito mais bateria. Outra é colocar apps com uso de bateria restrito, ajuda bastante também.
Lysa
Active Level 4
Galaxy A
O meu melhorou um pouco depois que desativei a proteção de bateria. Deixei por algumas vezes dar carga de 100% percebi que ao fazer a bateria durou mais um pouco.
italogsilva_
Beginner Level 2
Galaxy A
Onde fica isso?
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Oi, faz assim amigo

Brilho ❇️ no mínimo. Além de ajudar na bateria 🔋, ajuda na vista

Desativa aplicativos que você não usa mais.

Além disso é diminuir certas funcionalidades. Trocar a taxa de atualização de 120 para 60. Mas você vai perder performance 😢😢😢.

Zalieu
Expert Level 5
Galaxy A
Desative alguns recursos que você não esteja usando,diminua o brilho da tela, e ligue e personalize o modo economia de energia!