MigMota
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-03-2024 03:26 PM
Galaxy A
Tenho um A53 5G, e desde a atualização do patch de julho, senti uma diferença na bateria, ou pelo menos na porcentagem.
Hoje tirei meu celular do carregador às 10h, ficou até meio-dia com 100%, e depois que caiu para 99, caiu até 80 em meia hora. Isso só começou a acontecer depois do patch de julho, então acho que deve ser um bug.
Mais alguém está percebendo isso?
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
Solução
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 06:05 PM
Galaxy A
Provavelmente é um bug. Tenta recalibrar a contagem de bateria com o código *#9900# para ver se resolve.
Carregue até 100% e realize a calibragem, se cair a porcentagem, torne a carregar e repita o procedimento.
Obs.: Necessário desativar o Bloqueador automático para executar o código no teclado do telefone.
Alguns dispositivos não executam mais alguns códigos.
Carregue até 100% e realize a calibragem, se cair a porcentagem, torne a carregar e repita o procedimento.
Obs.: Necessário desativar o Bloqueador automático para executar o código no teclado do telefone.
3 Comentários
ArthurLG
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 03:38 PM
Galaxy A
Meu s24 ultra cai para 99% um minuto depois que tiro do carregador kkk fico chocado
danielsans
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 05:26 PM
Galaxy A
Percebi isso no meu A53 também, deve ser problema com o patch de julho ( que chegou tenebroso!).
Solução
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-03-2024 06:05 PM
Galaxy A
Provavelmente é um bug. Tenta recalibrar a contagem de bateria com o código *#9900# para ver se resolve.