Original topic:

Bateria Galaxy A54 decepcionando mais uma vez

(Topic created on: 08-30-2024 06:58 AM)
400 Apresentações
JM939
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Desde q comprei o celular já percebi q tinha um gasto de bateria fora do normal, depois até deu uma melhorada. Mas agr está um absurdo, descarregando MT mais rápido, msm sem mexer. Essa noite msm parei de mexer era 23:30 a bateria estava em 31%. Acordei às 05:40 já estava em 19% msm sem ter mexido esse tempo todo e não estava conectado no wi-fi nem em redes móveis ou bluetooth. Um absurdo, o celular tem nem 7 meses de uso. E eu sempre carrego de 20% até 80%. Raríssimas as vezes q carreguei 100%.
25 Respostas
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Cara pra mim o consumo tá normal, não sei se é porque tenho o aparelho recentemente, mas pro meu uso tá de boas 👍🏼
0 Kudos
JM939
Active Level 3
Galaxy A
Mas tem pessoas q dizem q é normal msm. E outras já dizem q consome muito. Acho q é um questão de lote ou até sorte msm kkkkk
0 Kudos
cyane
Active Level 5
Galaxy A
Estar horrível bateria
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Members_phLvotO. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
dudaaguiar
Active Level 3
Galaxy A
O meu está horrível e não era assim quando comprei
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Duda, temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.
Para maiores informações entre em contato pelo:
https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos