- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-10-2020 02:09 PM
Galaxy AAcessei a comunidade a Samsung Members para ver se tinha mais alguém com problema e para minha surpresa vi que são várias pessoas. Isso muito me assusta, pois antes de comprar o aparelho, pesquisei muito sobre ele. Todas as análises que eu assisti e li, todos falavam muito bem da bateria, que com o uso moderado, durava um dia completo e sobrava cerca de 30% no segundo dia.
Investi um dinheiro alto, para as minhas condições, para não ter problemas e infelizmente está acontecendo isso.
Samsung, como resolver?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-10-2020 03:28 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-10-2020 06:24 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-10-2020 07:08 PM - editado 07-11-2020 02:40 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-10-2020 07:14 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2020 03:18 AM
Galaxy Acoloque o smartphone para carregar até atingir 100% de bateria, retire do carregador e digite o código *#0228#, depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Ao ligar, você perceberá que o nível de carga diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga; se houver a perda, deixe-o carregando e repita o processo. Caso a carga não diminua, o seu celular já estará calibrado e você pode retirar o carregador. Outras dicas são: Desative a função Bluetooth quando não estiver em uso. Desative a sincronização automática dos aplicativos que precisam ser sincronizados. Verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS estão ligados ao mesmo tempo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-25-2020 03:47 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-06-2020 11:13 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-24-2020 06:58 PM
Galaxy AEstou com um problema semelhante. Estou com o aparelho pouco mais de um mês. Antes a bateria era boa. Agora está péssima.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-25-2020 03:47 PM
Galaxy A