Tópico original:

Bateria Galaxy A71 - Problema

(Tópico criado em: 07-10-2020 02:09 PM)
4736 Exibições
Cesar90SP
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Recebi o aparelho dia 07/07/20, fiz a primeira recarga da bateria em 100% na madrugada do dia 08/07/20. De 8:00h até por volta de 12:00h a bateria foi de 100% para 60%, sem praticamente usar o aparelho, apenas recebi algumas ligações e olhei o WhatsApp pouquíssimas vezes (apenas mensagem de texto). Entrei em contato pelo Chat da Samsung e me instruiram a calibrar a bateria, usar o aparelho até o mesmo descarregar e carrega-lo até 100% sem utiliza-lo. Fiz isso e o problema continuou, com 5 horas de celular praticamente no stand-by a bateria foi de 100% para ~60%. Fiz um novo contato com o Chat e pediram para realizar um Hard Reset no aparelho. Fiz o Hard Reset no dia 09/07, carreguei o aparelho na madrugada do dia 10/07 e o problema persiste. Das 08:00h até 13:00h com o celular praticamente no stand-by a bateria foi de 100% para ~60%.

Acessei a comunidade a Samsung Members para ver se tinha mais alguém com problema e para minha surpresa vi que são várias pessoas. Isso muito me assusta, pois antes de comprar o aparelho, pesquisei muito sobre ele. Todas as análises que eu assisti e li, todos falavam muito bem da bateria, que com o uso moderado, durava um dia completo e sobrava cerca de 30% no segundo dia.

Investi um dinheiro alto, para as minhas condições, para não ter problemas e infelizmente está acontecendo isso.

Samsung, como resolver?

17 Comentários
Mendelon
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu novíssimo, 6 dias de uso ocorre o mesmo problema.

vou devolver
0 Kudos
vi79
Beginner Level 4
Galaxy A
estou com o mesmo problema o seu foi solucionado?
0 Kudos
konzgen
Beginner Level 2
Galaxy A
estou com o mesmo problema, carreguei ontem às 23h, hoje às 9h estava com 50% sem usar nenhuma vez o aparelho.
0 Kudos
Concarb
Active Level 1
Galaxy A

Pelo visto somos muitos com o mesmo problema. Já troquei o aparelho, mas agora vou tentar cancelar a compra. Recebi outro há 5 dias, já liguei, já fiz o procedimento e não vejo melhora no consumo e na durabilidade da bateria. Longe de chegar ao tempo de uso do que é proposto e propagado. Decepcionadíssima. Quero a bateria que dizem que teve não sei quantas horas de tela ligada, que joga, que faz e acontece e consome pouco. Eu paguei para ter isso aí, mas...

0 Kudos
henriquefauzer
Active Level 1
Galaxy A
"Bateria que dura dura que dura demais" Ooohh tá bom então
0 Kudos
Maryxx
Beginner Level 3
Galaxy A
Minha bateria dura um dia e ele tem 3 meses de uso. saudades do meu Motorola. Não compro mais celular Samsung. Decepção total.
0 Kudos
William48238
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu celular esta com o mesmo problema, e o pior eu tenho 1 DIA DE USO, o celular é novíssimo, acho que no final a solução é só trocar de celular mesmo.
0 Kudos
AMUMA
Beginner Level 2
Galaxy A
A Samsung na América "Latrina" tem um péssimo atendimento pós venda, não 👎 suprindo as necessidades dos clientes, pois ficam dias com os Aparelhos danificados, com defeitos e problemas de fabricação ...
Compre um Apple, iPhone, aí você saberá o que é atender bem o cliente, isso se precisar...
0 Kudos