Tópico original:

Bateria

(Tópico criado em: 08-15-2023 04:48 PM)
662 Exibições
MarcosFelipe
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Mais uma vez passando para deixar minha indignação com esse Galaxy A54, não tive nenhum uso extremo, nada nada e tô com esse consumo, comparado com outro aparelho, M22 que temos em casa 

image

26 Comentários
ca145g
Active Level 6
Galaxy A
Desativa a busca de impressora tbem caso esteja ativado
MarcosFelipe
Active Level 3
Galaxy A
Esse já está, vou usá-lo mais amanhã e ver como vai ser
0 Kudos
Galaxy A
Povo reclama demais, misericórdia, nada agrada, eu tenho um A54 tem uns 4 meses. Não tenho nada a reclamar, faço 5, 6 hrs de tela, e é isso uai, tem carregador e pra isso, pras minhas necessidades está perfeito ! Pesquisem bem antes de comprar, vê se encaixa com as suas necessidades
0 Kudos
MarcosFelipe
Active Level 3
Galaxy A
Não é porque vc não tem nada a reclamar que ninguém vai ter, se te atende, ótimo, para mim, não está atendendo, comentar ou não é opcional, não é obrigação!
Galaxy A
Amigo, se sua necessidade é bateria, compra um da linha M, num geral, a linha A é mais completo em fotografia, vídeo, agora bateria e linha M ou um S23 Ultra da vida.
ca145g
Active Level 6
Galaxy A
Chegaram os acionistas da Samsung kkkk eu não aguento,kkk o povo se doe por uma marca milionária, plmmds kkk
Andreyrog
Active Level 7
Galaxy A
Tenho um A54 a quase dois meses, a bateria dele pra mim é boa uso 5G e 120HZ faço 6 a 7h de tela ligada carregando até 85% e descarregando até 15%. Já tive um celular da linha M, e o forte da linha M é a bateria, linha A e mais câmera é desempenho e atualização frequente, optei pela linha A pela câmera.
0 Kudos