Algum membro saberia como otimizar o app continuity service? Esse app está drenando a bateria absurdamente e dentro dele não tem a opção para otimizar... Ver publicação
Algum membro saberia como otimizar o app continuity service? Esse app está drenando a bateria absurdamente e dentro dele não tem a opção para otimizar... Ver publicação
Notei um erro, um problema na calculadora do meu Galaxy A54 depois que atualizou para o Android 15.Vejam o vídeo abaixo e me digam o que acham.Quando... Ver publicação
A55 atualizou perda de desempenho nos jogos volta do jeito que tava Ver publicação
Boa noite! Meu celular A54 está com um chiado horrível quando gravo vídeos, inclusive, em outros app como o instagram. Eu não escuto nada, apenas o... Ver publicação
Estou tentando fazer uma compra do A26 através do Samsung Members por R$ 1449,00, porém ao tentar finalizar esta dando esse erro de limite de comprar... Ver publicação
A função AR zone sumiu do meu aparelho A73 Ver publicação
Poderiam me dizer o porquê o gravador do gaming hub foi removido após a atualização da One UI 7?Tem chance de voltar na One UI 8, Android 16?Se... Ver publicação
Desde que comprei, em outubro de 2023, o A34 apresentou esse erro na tela de desbloqueio (a luz branca na áreade leirura de digital apareceu em outro... Ver publicação
Após atualizar meu celular para a one UI 7 percebi dois bugs um é apenas visual ele acontece quando eu clico no botão de três barras para abrir a aba... Ver publicação
Comprei um A36 no Samsung Vip com Samsung care+ e cadeado galaxy incluído, problema é que é impossível cadastrar o cadeado galaxy, só dá erro e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
38 | |
35 | |
20 | |
18 | |
18 |
Usuário | Contagem |
---|---|
73 | |
71 | |
64 | |