Oi amigos, tudo bem?Recentemente comprei um fone de ouvido AKG USB-C para o meu celular, que é um Galaxy A55.Achei que não teria problemas, mas quando... Ver publicação
Oi amigos, tudo bem?Recentemente comprei um fone de ouvido AKG USB-C para o meu celular, que é um Galaxy A55.Achei que não teria problemas, mas quando... Ver publicação
Sempre depois de carregar meu A56 5G o Always on display fica na opção "sempre ativo" mas prefiro a "tocar para exibir". Ver publicação
Estou tento problemas/dúvidas com o a16 5g ele não tem o game booster e possível ativar ? Ver publicação
Troquei meu celular antigo por esse, mas devia ter esperado um pouco mais para tirar outro. Comprei o a16 e *** demais o sistema IU é um dos... Ver publicação
alguém mais com linha branca no A16 5G DO NADA? 🤡 comprei faz 4 meses e apareceu isso após tirar da tomada. é muito frustrante Ver publicação
Meu celular simplesmente não quer conectar nenhum aparelho via USB, já fiz todos os procedimentos para ativar e nada. Tambem já procurei em fóruns mas... Ver publicação
Boa noitez pessoal. Fui experimentar utilizar meu Galaxy A36 dentro da piscina para tirar algumas fotos, mas, infelizmente, chegando o fim da tarde,... Ver publicação
Então...eu procurei a opção equalizador de cima a baixo no dispositivo e não achei, perguntei no suporte e falaram que a função não era compatível com... Ver publicação
Oioi povo! Tudo bem com vocês? Eu preciso de uma luz e de uma ajuda de vocês.Ultimamente, quando vou tirar uma foto, o flash da câmera está ligando... Ver publicação
O meu A55, vez ou outra, esquenta do nada, ao ponto da tela virar uma chapa muito quente, mesmo com apenas o Whatsapp aberto e a maioria dos outros... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 33 | |
| 16 | |
| 13 | |
| 11 | |
| 11 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 73 | |
| 71 | |
| 64 | |