O aparelho ficou ótimo com essa nova atualização (Android 15 Une 7.0), mas o problema é a opção de usar a barra de atalhos, botão de navegação. Que... Ver publicação
O aparelho ficou ótimo com essa nova atualização (Android 15 Une 7.0), mas o problema é a opção de usar a barra de atalhos, botão de navegação. Que... Ver publicação
Atualizei para One UI 7 e percebi que o ícone do Bluetooth não aparece na barra de status, ele só aparece quando acesso o painel. Tem como configurar... Ver publicação
Meu galaxy a15 dos da atualização não consigo gravar minha tela do Blood strike pelo game booster Ver publicação
Ao ligar o celular, aguardo alguns minutos para que o sistema carregue completamente, No entanto, ocasionalmente ocorrem falhas, a tela apresenta... Ver publicação
Comprei um Samsung Galaxy A35 há menos de um ano, (paguei bem caro aliás) acreditando nas promessas de bateria inteligente, eficiência térmica e... Ver publicação
Usei os pontos pra adquirir 1 ano de Cadeado Galaxy mas aparece esse mensagem e não consigo ativar o IMEI.Alguém já passou por isso ou está no mesmo... Ver publicação
alguém sabe me dizer se a nfc é bugada ou é só no meu celular que as vezes ela simplesmente não ler na maquina... é um estresse, pq a maquina ler... Ver publicação
Alguém me diz se é só meu celular ou o Instagram está travando???? plot eu tenho um A55... Eu não consigo fazer um simples post de 10 fotos kkkkk fui... Ver publicação
Gente essa one ui 7 está legal.. mas tem uns bugs chatos em! 1. Ao abrir meu YouTube o app me redireciona para o Itaú.2. Câmera pro com flash preto na... Ver publicação
O meu A54 atualizou o software e agora não aparece mais pra mim como a bateria tá.Já reiniciei e ela só fica até eu fazer a senha, também já fui nas... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
27 | |
14 | |
14 | |
12 | |
11 |
Usuário | Contagem |
---|---|
28 | |
27 | |
20 | |