Tópico original:

Big Fan

(Tópico criado em: 02-20-2024 07:43 PM)
514 Exibições
Frankmann
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Gostaria de saber o quão transparente é o evento Big Fan.
Quero dizer, os vencedores são revelados apenas no final ou podemos acompanhar o desempenho dos participantes em um Ranking diário ou semanal?
32 Comentários
Galaxy A

Gostaria de saber a mesma coisa. 

Galaxy A
Pode acompanhar vendo o perfil do member, ali você consegue ver sua atividade oque ele postou, oque ele comentou e pelo site oque ele curtiu e se basear nisso (porém uma coisa a levar em consideração são as regras, pois muitos members por mais que sejam ativos as vezes violam elas com Spam, conteúdo vago, direitos autorais, etc e ai acabam sendo desclassificados). E não tem um ranking diário, só no final mesmo.
Frankmann
Active Level 10
Galaxy A
Resumindo sem transparência, não podemos nem saber se as alegadas violações para a desclassificação realmente ocorreram.
Galaxy A
Sim, as desclassificações por violar as regras ocorrem demais.. Por isso sempre que ver algo que viole as regras reporte.
GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy A
Eu também queria muito saber, não dá nem pra acompanhar pra gente saber se estamos atrás ou na frente de alguém. Fica tudo no escuro
Frankmann
Active Level 10
Galaxy A
Realmente sem um ranking que mostra a evolução do evento é ficar completamente no escuro e, o pior, nunca saberemos se houve justiça no resultado final.
GabrielleArfam
Active Level 8
Galaxy A
Sim, e já soube que houve um problema em relação a injustiça em Big Fan anterior. Podiam arrumar isso
Galaxy A
A ideia do Big Fan é dar a oportunidade de presentear os members mais engajados da comunidade. Aqueles members que estão sempre na comunidade, que sempre são engajados e que raramente ganham/ganhavam promoções ou concursos. Ai se criou o big fan para dar essa oportunidade a ele de ganhar prêmios por seu engajamento na comunidade e ai "ao meu ver" se tivesse um ranking sempre tiraria essa ideia de superar seu engajamento de ser ainda mais ativo do que você já é..
E viraria uma promoção comum de quem faz mais pontos.
Frankmann
Active Level 10
Galaxy A
Mas a regra é justamente ganha que faz mais pontos que por sua vez é calculado conforme o engajamento dos participantes.