- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-20-2024 07:43 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2024 10:42 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2024 11:01 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-20-2024 08:19 PM - editado 02-20-2024 08:52 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2024 08:36 PM
Galaxy AA maneira de medir a qualidade do engajamento seria quantificar os likes recebidos, pois assim as contribuições mais relevantes seriam valorizadas.
Agora, se o que vale é a quantidade de likes dadas, os concorrentes simplesmente vão sair dando like até em emoji de estrela cadente.
Ai no final, a Samsung simplesmente pode premiar isso ou desclassificar alegando que muitos likes foram irrelevantes
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2024 09:18 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-20-2024 09:09 PM - editado 02-20-2024 09:25 PM
Galaxy Anão resolve muito.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-20-2024 09:30 PM - editado 02-20-2024 09:32 PM
Galaxy AA conclusão que eu cheguei foi que o vencedor o superou no número de likes ( a unica possibilidade). Ou seja, nesse caso, quem promove conteúdo relevanteé preterido por mero cálculo matemático.
Mas se é esse tipo de engajamento que a Samsung quer, e a comunidade esta feliz. Então tá, né! Fazer o quê.
Mas quando eu entrei no Samsung members achei interessante a ideia de interação entre os usuários na resolução de problemas, promoção de produtos da empresa e tals. Eu mesmo me senti à vontade de ajudar e pedir ajuda quando precisei, mesmo sem saber de promoções ou premiacoes.
Mas acabei me decepcionando porque vi a quantidade é mais valorizada que qualidade.
Cheguei a entrar nessa de sair dando like e comentando a esmo por alguns dias, mas isso não é para mim.
Por princípio, vou aguardar o dia que a Samsung resolver valorizar, de verdade, os usuários.
Não vou mais participar disso.
Se continuar com esse app instalado vai ser apenas para apreciar as belíssimas fotos postadas por alguns members.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-20-2024 10:13 PM - editado 02-20-2024 10:21 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-20-2024 10:30 PM
Galaxy AMas pensa que a foto bem tirada com capricho deve naturalmente atrair mais comentários e mais likes. Ou seja, a comunidade vai se engajar baseando-se na qualidade.
As postagens que levantam questões relevantes para a necessidade do dia-a-dia dos usuários também vai ter uma maior atenção.
Não é concurso, mas um reconhecimento maior para o que é maid relevante.
Até porque uma pessoa tira uma foto espetacular com um S23 da vida, ela não só está mostrando algo belo que ela produziu, mas está promovendo o próprio aparelho.
Da mesma maneira, quando alguém apresenta uma solução para um problema, outras pessoas podem se beneficiar disso, e a própria Samsung vai perceber que haverá numero menor de reclamações por causa de um dispositivo Bluetooth que parou de conectar com um celular por exemplo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-20-2024 11:48 PM - editado 02-21-2024 01:50 AM
Galaxy A