Frankmann
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-20-2024 07:43 PM
Galaxy A
Gostaria de saber o quão transparente é o evento Big Fan.
Quero dizer, os vencedores são revelados apenas no final ou podemos acompanhar o desempenho dos participantes em um Ranking diário ou semanal?
32 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
Frankmann
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-21-2024 12:04 AM - editado 02-21-2024 12:05 AM
Galaxy A
Então...
É como eu falei. Não se trata de concurso de qual dispositivo tira a melhor foto.
Inclusive, alguém postou uma foto tirada de um a14, e estava espetacular.
Por outro lado, também vi foto, se lua tirada de s23 que estava horrível mas que estava com um monte de likes e comentários.
Qualquer um é livre para like e comentário onde quiser. Não é isso que estou falando. Estou afirmando com a maior certeza que boa parte dos likes hoje é apenas para pontuar, não reconhecer a relevância para a comunidade.
Para ser relevante, não importa o o quanto gastou em um dispositivo, mas como esta contribuído.
Uns vão contribuir ensinando, tirando dúvidas; outros vão ser importantes fazendo um app um de descontração postando seus belos registros fotográficos de suas cidades, animais, paisagens etc.
Cada uma na sua, vão trocar experiências e agregar para a comunidade.
No final, os mais engajados vão continuar sendo premiados do mesmo jeito. Apenas com o diferencial que a experiência será mais rica tanto para os members quanto para a própria Samsung.
É como eu falei. Não se trata de concurso de qual dispositivo tira a melhor foto.
Inclusive, alguém postou uma foto tirada de um a14, e estava espetacular.
Por outro lado, também vi foto, se lua tirada de s23 que estava horrível mas que estava com um monte de likes e comentários.
Qualquer um é livre para like e comentário onde quiser. Não é isso que estou falando. Estou afirmando com a maior certeza que boa parte dos likes hoje é apenas para pontuar, não reconhecer a relevância para a comunidade.
Para ser relevante, não importa o o quanto gastou em um dispositivo, mas como esta contribuído.
Uns vão contribuir ensinando, tirando dúvidas; outros vão ser importantes fazendo um app um de descontração postando seus belos registros fotográficos de suas cidades, animais, paisagens etc.
Cada uma na sua, vão trocar experiências e agregar para a comunidade.
No final, os mais engajados vão continuar sendo premiados do mesmo jeito. Apenas com o diferencial que a experiência será mais rica tanto para os members quanto para a própria Samsung.
jolb
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-21-2024 06:43 PM
Galaxy A
Concordo!! E post assim contribui com melhoria na interação e engajamento e para futuros regulamentos e boas práticas em próximas edições promoções e eventos vale levantar reflexão e análise podemos para melhorar a comunidade members!!👍🏼

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-21-2024 10:47 AM
Galaxy AOlá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

- « Anterior
- Próximo »