Tópico original:

Bug do áudio WhatsApp

(Tópico criado em: 01-14-2024 05:01 AM)
1071 Exibições
Marreta2022
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Bom dia galera alguém já conseguiu alguma solução sobre bug de mandar áudio no WhatsApp? tá ruim demais já desinstalei WhatsApp instalei novamente não resolveu, acredito que seja do sistema

A54 5g 
14 Comentários
student_
Active Level 5
Galaxy A
Bom dia , faz backup do WhatsApp - passo 1. - entra em configurações limpa cache e dados - passo 2- permissão ativa todas - passo 3 - vai no gravador Samsung faz uma gravação de teste, passo 4 - volta no WhatsApp colocar seu número espera o backup- passo 5- com WhatsApp ativo não fecha a tela reiniciar seu smartphone passo 6- mande um áudio de 3 segundos passo 7- coloque todos volumes do smartphone no alto limite total , 99% dos problemas são resolvidos.
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Bom dia amigo ,então fiz todos procedimentos que vc citou acima funcionou só o primeiro áudio restante nenhum funcionou mais ,realmente é bug no sistema ,sei lá o que pode ser, mais valeu pela dica
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Provavelmente algum bug do WhatsApp em si, nesse caso é necessário aguardar uma atualização do próprio aplicativo... a um tempo atrás, ao ver um story de vidio, saia apenas o som em uma tela preta... direto o WhatsApp tem esses bugs...
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
É então esperar vir uma atualização para correção, valeu amigo
GeosJr
Active Level 8
Galaxy A
Se vc tem instalado o app Sound Assist, desative o efeito de alteração de voz para enviar áudio pelo Whatsapp
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Tenho não amigo não uso esses aplicativos.
0 Kudos
Henry_bak
Active Level 5
Galaxy A
Eu também estou nessa mesma situação. Esperei a atualização da one ui e do Android 14 mas não resolveu, então é do próprio aplicativo. Então acho que agora é esperar pela atualização do app
0 Kudos
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
No meu caso antes de atualizar One UI e Android estava tudo normal agora que atualizou parou de funcionar
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O meu também estava assim. Tive que resetar pra corrigir.
0 Kudos