Tópico original:

Bug estranho no celular.

(Tópico criado em: 03-04-2025 05:49 PM)
40 Exibições
RomuloAsta87
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tá aparecendo a notificação de download ficando branca e depois cinza como se tivesse baixando alguma coisa ai eu vou lá na playstore e não tá atualizando nada(ultima atualização dois dias atrá), suspeito que isso seja um spyware ou um vírus.

Eu tenho o app da epic games store(oficial) no meu celular A06 usei para baixar star wars knights of the old republic que tava de graça, será que é isso?
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @RomuloAsta87. Orientamos a enviar um log com informações detalhadas do sistema. Nossa equipe de software consegue visualizar todas as informações do seu equipamento no log e tomar as medidas necessárias para solucionar o problema.

• Acesse o aplicativo Samsung Members > clique na aba Suporte (na parte inferior) > role a tela para baixo até localizarmos a opção "Relatório de erros".

• Após isso selecione a opção de erro desejada > em seguida descreva o erro em detalhes e insira evidências, como prints do erro, no ícone de "Clips"

• E por fim, selecione a opção enviar no canto superior direito da tela.

Caso apresente erro ao realizar o reporte, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
A notificação vem da play store mesmo? Ou da Epic Games? O download do Star Wars vc chegou a concluir?
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Eu acho que seu celular pegou algum tipo de vírus. Sugiro você fazer um backup todo do celular!!
0 Kudos
RomuloAsta87
Active Level 1
Galaxy A
Update: Simplesmente sumiu
0 Kudos