Tópico original:

Bug - Galaxy A54

(Tópico criado em: 10-03-2024 08:32 PM)
285 Exibições
ROONALDX
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Depois da última atualização do Galaxy A54, a tela simplesmente só fica em 60hz!

Formatei o celular e continua a mesma coisa, lamentável Sammy! 🫤

Fiz diversos testes, e todos constaram 60hz. Até em jogos a experiência está horrível.

5 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Parece que você está enfrentando um problema frustrante com a taxa de atualização do seu Galaxy A54 após a última atualização. Se o dispositivo está limitado a 60Hz mesmo após a formatação, isso pode ser um bug introduzido na atualização ou um problema de configuração. Tente verificar as configurações de exibição para garantir que a opção de taxa de atualização alta esteja ativada. Se tudo estiver correto e o problema persistir, pode ser útil entrar em contato com o suporte da Samsung ou acompanhar as atualizações futuras, pois é provável que uma correção seja lançada para resolver essa questão.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Como alterar a taxa de atualização do seu telefone

A exibição pode ser alterada de 60 Hz para 120 Hz, o que permite que você aproveite o conteúdo de forma mais dinâmica e vívida. Por outro lado, se você sentir que a bateria está se esgotando mais rapidamente devido a uma alta taxa de atualização, você pode reduzi-la para 60 Hz para um gerenciamento de energia eficiente. Siga as etapas abaixo para ajustar a taxa de atualização.

Passo 1. Inicie o aplicativo Configurações e selecione Exibir.

Passo 2. Toque em Suavidade do movimento.

Passo 3. Escolha a opção desejada e toque em Aplicar. Apenas alguns modelos podem usar a taxa de atualização de 120 Hz com o recurso Suavidade de movimento.

0 Kudos
ViniciusBRJ
Active Level 4
Galaxy A

Esse bug não existe no meu a54

xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui está normal, no meu A54.
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 10
Galaxy A
Aqui está tudo normal parece até brincadeira sua mano me desculpe nunca vi esse bug!
0 Kudos