Tópico original:

Bug wifi

(Tópico criado em: 02-02-2024 02:35 PM)
440 Exibições
ghoyos
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Alguém mais está tendo problema de conexão wifi no a54? O mesmo consiste na intermitência da rede, fica oscilando tanto que estou usando o celular na rede móvel. Aconteceu depois da atualização 6.0 one ui.
Esperando alguma atualização de bug e correções pra ver se resolve, caso não terei de levar a uma assistência.
18 Comentários
sussegofalchi
Active Level 5
Galaxy A
Se depois disso não resolver se tiver na garantia ,leve na assistência e peça a troca do aparelho
Galaxy A
Eu estou com o mesmo problema
ruhruh
Active Level 1
Galaxy A
estou com o mesmo problemas também, achei que era coisa da minha cabeça mas vejo que não sou a única, ja fiz wipe cache e não melhorou nd
ghoyos
Active Level 2
Galaxy A
Atualização do bug: dia 9/2 o problema ainda persiste talvez tenha piorado, via WI Fi está quase inutilizável. Impossível assistir streaming ao vivo, redes sociais e baixar imagens ou vídeos do whatsapp. Nenhuma atualização de software foi feita e nenhuma resposta da fabricante.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh 

0 Kudos
ghoyos
Active Level 2
Galaxy A
O referido link sugere a seguinte mensagem:"Ooops... 404

That URL doesn't exist."

Galaxy A
O meu wifi também não tá ligando de jeito nenhum.
mariamssc
Active Level 1
Galaxy A
O meu tá com um problema parecido. É um S21 FE e algumas redes não conectam de jeito nenhum e outras (tipo a da minha casa) conecta automaticamente. Recomendaram eu atualizar o aparelho, mas não mudou nada com relação a isso, e tentar reiniciar o roteador. O problema é que a maioria dos locais que não pega não são casas e eu não queria ter que ficar implorando pro dono do empresarial ou restaurante, por exemplo, reiniciar o roteador.
Em outro momento tentei a conversa por texto e falaram que era pra tentar restaurar pra configuração de fábrica pq talvez seja um erro do sistema, mas muita gente fala que fez isso e não adiantou. Espero que melhorem isso na próxima atualização o mais rápido possível
ghoyos
Active Level 2
Galaxy A
Atualização da ocorrência. Dia 1/4, também conhecido como mais de 2 meses da primeira reclamação.
Infelizmente a situação não melhorou, digo até que piorou bastante, simplesmente não consigo utilizar meu aparelho via wifi. É extremamente irritante a oscilação e intermitência da conexão, videos travam, comentários não são carregados e até mensagens via whatsapp não são enviadas. Não há nenhum problema na minha rede, outros 6 aparelhos celulares de diversas marcas e idade não apresentaram nenhum comportamento parecido, muito menos as smartvs, notebook etc. A minha rede é de 300 Mbps, já reiniciei modem, já troquei o modem, nada faz com que funcione adequadamente. Só consigo usar via 4g/5g.
Veio a tal atualização que nada adiantou, e como disse anteriormente, o problema tem se agravado. Necessito de uma solução. Aos que tem o mesmo problema, muita paciência.
0 Kudos