Tópico original:

Bug

(Tópico criado em: 04-27-2024 01:04 AM)
700 Exibições
MESSIAS99
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Boa noite, a pouco mais de 20 dias comprei um A34 5g, porém com poucos dias de uso começou a apresentar falhas no touch, parece q dá uma congelada e volta hr ou outra o teclado não responde e quando preciono para colocar acento simplesmente congela, aparentemente parece ser problema de software, mais alguém aqui com problemas parecidos??? Uso samsung a mts anos, gostei do aparelho mas..estou com receio de fazer a decolução do aparelho e comprar outro e ter o msm problema, cm disse uso samsung a mts anos e não gostaria de mudar de marca, mas.. talvez tenha mudar
21 Comentários
Julimanda
Active Level 7
Galaxy A
Tenho um A03 que após atualização ficou com touch fantasma e travando já formatei, resetei, limpei dados de apps e nada resolveu. Vou tentar isso também.
GuLima33
Active Level 2
Galaxy A
Cara, faz o Diagnóstico do próprio aparelho pelo Samsung members mesmo, você verá oque realmente está apresentando problemas.
MESSIAS99
Active Level 2
Galaxy A
Já fiz várias visitas, o teste do touch-screen a bolinha branca que fica embaixo de onde vc está deslizando o dedo *** em um ponto e depois volta, acho que a melhor opção é devolver esse aparelho e comprar outro, creio que dará menos dor de cabeça
Julimanda
Active Level 7
Galaxy A
Com certeza!
Julimanda
Active Level 7
Galaxy A
Se está no prazo de devolução é melhor fazer logo a troca por outro
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Melhor devolver se ainda está na garantia.
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy A
Messias, bom dia!

Se fizer a troca agora e ocorrer outro problema com a unidade nova tu ainda poderá ativar a assistência

Por outro lado, até levar na assistência e ter o celular consertado (ou não) pode ser que tu perca o prazo para a devolução.

A melhor opção é fazer a troca do celular, melhor que levar teu aparelho na assistência para talvez resolver o problema, talvez não... Certo?
MESSIAS99
Active Level 2
Galaxy A
Eu vou optar por fazer a devolução, creio q será mais rápido para resolver!!
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Entre em contato com a Samsung, member 💜!
MateusAlves00
Active Level 6
Galaxy A
Você pode tentar entrar em contado com eles, pelo site?