Tópico original:

Bugs nos contatos

(Tópico criado em: 05-12-2023 08:00 PM)
952 Exibições
Anna1998
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa noite pessoal!

Eu estou com um problema desde hoje cedo no meu Galaxy A52. Os nomes dos contatos sumiram e só aparecem os números da pessoa WhatsApp por exemplo. 

Eu abro o app de contatos, aparece "atualizando contatos" enquanto carrega e depois o app fecha sozinho e não melhora.

Alguém está passando por isso? Sabem o que eu posso fazer?
10 Comentários
NorbertoBarbosa
Active Level 3
Galaxy A
Tente reiniciar o aparelho, e depois limpe o cache do aplicativo!
Anna1998
Active Level 3
Galaxy A
Olá Norberto, acabei de fazer o procedimento que você sugeriu, mas não deu certo. :(
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Anna1998! 

Lamento por isso! No entanto, converse com o suporte através do Live Chat para que possam te instruir melhor sobre isso. Nesse link aqui você consegue o contato: https://www.samsung.com/br/support/contact/

0 Kudos
Francildo
Beginner Level 2
Galaxy A
Nem adianta , acabei de pegar um suporte lixo de uma tal de "Letícia " que só falou besteira e nada de uma solução !

S10 Plus
0 Kudos
bernardo2108
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, tentei resolver com o suporte mas não resolveram nada
Anna1998
Active Level 3
Galaxy A
Eu vou levar na loja física pra ver se conseguem me ajudar. Por que todos os testes que eles recomendaram e eu fiz sozinha, não resolveu :(
0 Kudos
Members_NNbve6M
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu problema ocorreu hoje, alguns contatos sumiram. Vinha adiando uma atualização e ontem fiz esta atualização e coincidentemente verifiquei hoje que alguns contatos sumiram.

GagoMasterFone
Beginner Level 3
Galaxy A
Fiz todos os procedimentos possíveis também e de nada adiantou , estou sem os meus contatos e mesmo baixando o aplicativo contatos do Google, ainda não consigo acessar, ou seja é algo relacionado ao software instalado no aparelho,estava empolgado em usar Samsung, mas pelo visto vou ter que voltar pra Apple, pq quem tem empresa/loja não pode ficar com um erro grave desse de ficar sem os contatos. Tenho um S20 Plus.
BBCP
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém conseguiu resolver?
Perdi todos os contatos.
Não aparece nenhuma e o app contatos fica atualizando e nada.