Tópico original:

Câmera saturada A54

(Tópico criado em: 02-28-2024 11:23 PM)
992 Exibições
MiNakalski
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Cara, simplesmente não dá mais para isso continuar assim. Já tivemos o patch de fevereiro e nada de arrumar essa câmera. Abre suporte e a Samsung pede para passar pano na câmera e restar configuração... Pelo amor de Deus. Um monte de gente com o problema e nem uma atualização sobre o problema nos dão. Se fosse a linha S já tinha sido arrumado, mas é só mais um intermediário né?!

Foto 1 print da câmera antes de bater a foto
Foto 2 tirada pela câmera 

image
Print da câmera 

image
Foto depois de capturada

40 Comentários
Kai_que
Active Level 6
Galaxy A
tô me sentindo uma batata quando uso a câmera traseira, já a frontal durante o dia ainda se mantém um pouco natural, essa saturação tá um saco já.
MiNakalski
Active Level 4
Galaxy A
Tá mesmo, eu também tô de saco cheio. Tenho uma loja e quando comprei o cel me surpreendi com as fotos e hoje em dia muda a cor de tudo, é irritante
Kai_que
Active Level 6
Galaxy A
se pra atualizar pro Android 14 já deu esses problemas, imagine pro 15 e pros outros que foram prometidos... tá osso.
MiNakalski
Active Level 4
Galaxy A
Só de pensar...
Kai_que
Active Level 6
Galaxy A
pra piorar vou ter q acionar a garantia do meu (q foi comprado em outubro ainda) por conta de burn in q surgiu esse mês.
MiNakalski
Active Level 4
Galaxy A
Nossa cara, lamento mesmo...ter que mandar para assistência é osso.
Kai_que
Active Level 6
Galaxy A
isso que comprei Samsung novo justamente pra ficar longe de assistência e receber algo 100% original, mas fazer oque né, sempre sou sorteado nessas horas, compro algo novo, pago caro (pra mim é caro kkkkkkkkk) e no final a coisa dá problema mesmo com todos os devidos cuidados...
MiNakalski
Active Level 4
Galaxy A
Claro que é caro para mim também é. Comprei o meu um mês após o lançamento ano passado e agora que começaram os problemas
Kai_que
Active Level 6
Galaxy A
eu nem planejava pegar algo novo alias, muito menos Samsung mesmo gostando muito, queria tanto um S23, mas o preço de um 128gb mesmo com desconto já é um absurdo, na época que estava sem desconto então... nem se fala kkkkkk, queria gastar apenas 1200-1400 em um usado, nem q fosse da maçã, mas insistiram para eu comprar um novo, só me restou o A54 por 1820 e tava tudo perfeito na One UI 5.1.
MiNakalski
Active Level 4
Galaxy A
Vamo s torcer para tudo se resolver né?! É o que resta