Tópico original:

Câmera sem foco Galaxy A30

(Tópico criado em: 06-22-2020 09:47 PM)
6142 Exibições
França
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Sou Felipe e estou tendo um empecilho relacionado a câmera do meu celular. Ela não foca em nenhum obejeto ou pesssoa a partir de determinadas distâncias, quando aproximo o celular ela foca normalmente porém ainda assim dosfancando o fundo. Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 

Alguém pode me dar um norte, e quem teve esse problema e que a câmera voltou ao normal poderia me ajudar tb ?
463 Comentários
França
Active Level 1
Galaxy A
Do mais é só isso mesmo, e n obtive respostas sobre esse problema até hoje.
0 Kudos
Samsung_ezEpdH0
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenho A30s e é muito ruim em focar.

O problema é do celular mesmo

0 Kudos
Douglas13
Beginner Level 2
Galaxy A
a câmera frontal está funcionando das duas câmeras traseiras uma fica com foco a outra não mas o engraçado é que de perto ele foca bem
Meriagner
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu apresentou o mesmíssimo problema. Tenho uma viagem essa semana e estou sem câmera. Profundamente chateada.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A

sim e o pior é que o celular custa caro , e não tenho condições de comprar um novo , estou indignado 

o pior é que foi tudo por causa de uma atualização , realmente o suporte deles é péssimo 

Samsung_lYsdUGa
Beginner Level 2
Galaxy A

França ja resoveu o problema da câmera?

0 Kudos
67161189420
Beginner Level 2
Galaxy A

boa noite 

como vc resolveu seu problema da camera sem foco 

0 Kudos
aline2002
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu está com o mesmo problema como faço pra resolver
Mivima
Beginner Level 2
Galaxy A
conseguiu resolver? o meu nao foca nada com a camera traseira
Janice1
Beginner Level 2
Galaxy A
  • M chamo Janice e estou com o mesmo problema q o Felipe destacou acima    a câmera do meu celular. Ela não foca de jeito nenhum está sempre  dosfacado  Isso vale para os modos de câmera lenta, vídeo, modo de foto normal (sem o modo ultra-wide), modo pro e foco dinâmico. 
  • E ñ está funcionando dos aplicativos também whatsApp, Facebook e Instagram etc...
  • Somente a câmera frontal funciona