Tópico original:

Câmera traseira em modo normal sem foco

(Tópico criado em: 05-24-2020 01:20 PM)
156 Exibições
Rodrigo84
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho um galaxy a30 e de uns tempos pra a câmera  normal sem ser a wide  vem apresentando um desfoque imenso no qual eu não  consigo configurar ele para tirar fotos e também  está  com um quantidade de granulado na foto jmensa


10 Comentários
Wlady87
Active Level 7
Galaxy A
Tente resolver com esse procedimento: configurações > aplicativos > câmera > forçar parada > armazenamento > limpar dados. Reinicie o aparelho. Se estiver usando cartão SD, remova ele e faça teste com a câmera.
Rodrigo84
Active Level 1
Galaxy A
fiz esse processo e nada feito amigo
0 Kudos
Wlady87
Active Level 7
Galaxy A
Como software da câmera é integrado ao sistema, verifique atualização de software e oriento tb a fazer backup e restaurar software do aparelho.
0 Kudos
Galaxy A

O A30 está com esse problema na câmera sem foco desde a atualização do Android 10. Mas não se preocupe, tem uma atualização saindo e vi umas pessoas falando que consertou com ela. Quanto a restaurar de fábrica, não vi isso funcionando com os outros membros, então acho que será em vão. É aguardar a atualização, que até onde vi já está saindo

0 Kudos
Rodrigo84
Active Level 1
Galaxy A
veio uma atualização hoje pro meu celular mais ainda ficou da mesma forma sera que se zerar ele volta
0 Kudos
Galaxy A
Pode fazer o teste. Tudo o que sei é que todo A30 estava assim e alguns, de acordo com relatos aqui, só sumiram após a atualização. Mas poucos comentaram, então não dá pra saber com certeza. Mas pode testar e ver se seu caso não envolvia outras coisas
0 Kudos
cinogueira142
Beginner Level 3
Galaxy A

Minha câmera tá assim também. Restaurei as configurações de fábrica e não funcionou. Vou esperar a atualização, se não funcionar vou levar na autorizada.
0 Kudos
Rodrigo84
Active Level 1
Galaxy A
realmente será que irá vir alguma atualização para resolver isso
0 Kudos
Rodrigo84
Active Level 1
Galaxy A
uma pena a samsung mandar atualizações com defeitos sem teste algum parece que isso é para nos usuarios ficar dando feedback
0 Kudos