Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Código *#9900#?

(Tópico criado em: 02-06-2020 11:43 PM)
66294 Exibições
1-Superior
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Alguém ja acessou esse código na discagem?
Me informaram de um código *#9900#. Ele abre umas opções, estão em inglês. Porém tem a opção "Low battery dump" que está em off. Desativada. Disseram que essa opção ativada ajuda a aumentar a duração da carga, é verídico? Realmente entra naa opções eu vi, mas n tive coragem de deixar On sem conhecer bem
Resolvido!
53 Comentários
1-Superior
Active Level 7
Galaxy A
Fóruns bem explicativos.
0 Kudos
Lusskinha
Active Level 6
Galaxy A
Pesquisando um pouco vi alguns artigos sobre o assunto. e essa função parece ser usada quando o aparelho apresenta problemas para recarregar a bateria, quando o aparelho demora muito pra carregar por exemplo, não para fazer durar mais.
1-Superior
Active Level 7
Galaxy A
Pareceu mesmo. Acho que pra ajudar a durar mais só o código "#0228#.
0 Kudos
LucasPdhg
Active Level 1
Galaxy A
Vc fez o procedimento?? E sentiu alguma diferença??
0 Kudos
Galaxy A
Nem o 0228 ele é para apurar o mostrador/status da bateria.. Só ler o aviso antes de fazer o código...

"O medidor de combustível (referência a bateria) de aviso (referente a status) será redefinido, fazendo com que a capacidade da bateria seja imprecisa. NÃO o use, a menos que esteja escrito em seu procedimento de teste.
Carloshrc20
Active Level 7
Galaxy A
Pode ser que ele ajuda a Calibrar, e esse #0228# qual é a maneira correta de calibração com esse código?
0 Kudos
1-Superior
Active Level 7
Galaxy A
Digita o código na tela fe discagem, clica em Quick start, espera o celular acender e pode usar normalmente
0 Kudos
Carloshrc20
Active Level 7
Galaxy A
É vdd que usar papel de parede preto economiza bateria?
0 Kudos
1-Superior
Active Level 7
Galaxy A
Também. Qualquer tipo de modo q deixe a tela escura ajuda a durar.
0 Kudos
Carloshrc20
Active Level 7
Galaxy A
Ah, vlw
0 Kudos