Tópico original:

Carregamento lento do A15

(Tópico criado em: 02-17-2025 08:59 PM)
68 Exibições
usuarionormaldea15
Active Level 1
Opções
Galaxy A
desde que eu comprei meu A15 versão 5G falava que tinha carregamento rápido só que eu percebi que ele demora muito para carregar tipo 3 horas a 2 horas podem me ajudar?
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @usuarionormaldea15. Gostaríamos muito de te ajudar! Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

• Otimizar o aparelho: 

Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”.

• Verificar carregamento rápido: 

Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento > Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. 

(Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito).

Certifique-se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo. Caso mesmo após realizar o procedimento, o sintoma persista após concluir o procedimento, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Tití74
Beginner Level 3
Galaxy A
Tem carregamento rápido de 15w e carregamento super rápido de 25w