Tópico original:

Carregamento rápido não funciona no A54

(Tópico criado em: 03-01-2024 08:52 PM)
2554 Exibições
Freitas770
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Depois da atualização o A54 não está carregando rápido, com o carregador de 15w e o de 25w o tempo de carga está o mesmo 
44 Comentários
kmgrm
Active Level 1
Galaxy A
Estou com o mesmo problema em nenhum deles sempre fica em carga normal apos a atualização
AlanMS
Active Level 1
Galaxy A
Verdade amigo meu a54 tem 4 dias de usso e notei que está assim ele já vei na 6.0 e pode usar até 67w que não ativa o carregamento Super rápido,
Tipo assim o de 15w carrega Rápido é como está agora, se você notar nas configurações do aparelho em carregamento de bateria não tem mais a opção Super Rapido para ativar apenas Rápido por isso está assim foi eles mesmo que tiraram a função.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Alan. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
tiagoandrade
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também não está carregando rapido de forma alguma A54
fabiojuniir
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu não está reconhecendo o carregador turbo, só carregador com carregadores normal
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
JonDutra
Active Level 3
Galaxy A
Venho aqui reclamar sobre o carregamento super rápido que simplesmente desapareceu do meu aparelho (galaxy A54), estou na última atualização e estou muito frustrado pois comprei um carregador turbo da baseus e ele simplesmente não aparece o carregamento super rápido de jeito nenhum, fiz de tudo, resetei o aparelho para os padrões de fábrica, espero que a Samsung tome alguma providência! Gosto muito da marca mas essa foi uma forte mancada!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @JonDutra estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
rsribeiro82
Active Level 1
Galaxy A
Boa tarde. Tudo bem?
Você teve seu problema resolvido?
0 Kudos
LeoCantanhede
Active Level 1
Galaxy A
Salve galera o meu A54 simplesmente não carrega no modo turbo e comprei um carregador novo da Samsung de 25w e o celular só vai no carregamento normal.
0 Kudos