Tópico original:

Carregamento rápido (A35)

(Tópico criado em: 01-11-2025 03:21 PM)
239 Exibições
ItaloSousa
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu A35 demora para carregar do 15% ao 100% 2h e 30min. 
Hoje coloquei num carregador de 33w daquela marca chinesa (original, meu irmão comprou o cell hj). 
 *** 14:15 com 40% e deveria carregar rápido e até agora 15:18 ainda está em 74%.
Sinceramente, não vi diferença. Tem algo de errado? Ou algo para melhorar isso? 
Esse carregamento rápido funciona apenas com carregador Samsung?
22 Comentários
eumarine
Active Level 6
Galaxy A
Boa pergunta, tenho um carregador de 25w de outra marca e no a35 o carregamento mais rápido também não funciona.
ItaloSousa
Active Level 4
Galaxy A
O de 15w demora muito para carregar? O meu demora 2h e 30min, é muito tempo...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, ItaloSousa.  Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

ItaloSousa
Active Level 4
Galaxy A
Eu otimizo o celular sempre que termino de fazer alguma coisa. Sim, o sistema está atualizado. Desde que comprei ele demora 2h e 30 min no carregador de 15w e num de 33w a mesma coisa.
Carregamento rápido ativado. Testei com um de 67w da xiaomi deu uma melhorada mas nada de tão rápido. Mais de 2h carregando.
Acho que seja bug ou coisa do tipo.
0 Kudos
eumarine
Active Level 6
Galaxy A
Demora o mesmo tempo que o carregador que vem na caixa do celular.
O meu acho que não demora pra carregar o mesmo tempo que o seu não. Acho que demora 1 hora e pouca, vou esperar chegar nos 15% e colocar pra carregar pra te falar certinho.
eumarine
Active Level 6
Galaxy A
Você ativou o carregamento rápido?
ItaloSousa
Active Level 4
Galaxy A
Sim
eumarine
Active Level 6
Galaxy A
O meu demora esse tempo1736638350650.jpg