Tópico original:

Carregamento rapido não ativa.

(Tópico criado em: 01-08-2025 12:49 AM)
253 Exibições
Nattanttoledo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Meu samsung A15 desde novo e após a primeira atualização parou de funcionar o carregamento rapido. Já testei o carregador e está tudo ok. 
Hoje o celular quando chega a 15% de bateria, leva cerca de 8h30 minutos para carregar 100%, acredito que não é normal. 

image

18 Comentários
CeloFares
Active Level 4
Galaxy A
Além do carregador, já tentou um cabo diferente tbm?

Vira e mexe o cabo dá problema e fica com carregamento muito lento...
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
O seu fica carregamento super rápido com a fonte de 25w e o símbolo azul? E com a fonte de 15w carregando rápido e símbolo verde ?
0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
Se você usa uma capinha, veja se ela não atrapalha a conexão com o carregador. Tive uma que só conseguia carregar o celular sem ela, com ela dava um mal contato e acontecia isso de demorar várias horas pra carregar tudo.
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
O seu fica carregamento super rápido com a fonte de 25w e o símbolo azul? E com a fonte de 15w carregando rápido e símbolo verde ?
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
Nunca testei com fonte de 25W. Tenho uma de 30W aqui mas ele não usa até 25, acho que fica só nós 15W mesmo.
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Qual seu celular e carrega em. Quantas horas
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
É um A55, demora em média 1h e 40min no carregador de 15W que veio com ele.

Normalmente eu coloco ele carregar quando a bateria tá entre 15% e 20% e deixo até 100%, mas nunca monitorei pra ver se o tempo estimado de carga é real.
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
O relógio que o Celular diz que gasta 1 horas ou mais é pegadinha fake, o meu diz isso também mais quando coloco o cronômetro pra rodar da mais de1hora e 40 minutos
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
Sim, mas é um valor estimado, em nenhum lugar fala que é exato porque existem inúmeras variáveis que podem afetar o carregamento.