Tópico original:

Celular a32

(Tópico criado em: 02-17-2024 01:44 AM)
258 Exibições
Endresson
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Minha conexão com o Bluetooth tá travando não dá pra ouvir música e tals o que fazer?
7 Comentários
Paulodnz
Active Level 8
Galaxy A
Configurações -> Gerenciamento geral -> Restaurar -> Restaurar configurações de Wi-Fi e Bluetooth.

- Não lembro se apaga as senhas das redes wi-fi gravadas e nem bluetooths conectados.

Pode fazer o backup das redes wi-fi antes pela Google ou Samsung.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Eu não tinha me tocado que o backup da Samsung podia recuperar os wifi. Ótima dica
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta forçar parada do aplicativo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Member Endresson. Vimos o seu tópico sobre seu A32 e queremos te ajudar com isso. Vamos te encaminhar alguns testes e, caso eles não funcionem, é possível que haja uma falha com o aparelho que deve ser analisado por um técnico especializado. Através do link (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) você consegue consultar a assistência técnica mais próxima. 

Vamos verificar se há algum problema com o carregador que você  utiliza, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:
- Abra o App Samsung members
- Na parte de baixo, toque em “Suporte”
- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).
- Uma série de opções vão aparecer.
- Selecione o teste “Bluetooth”
- Habilite o Bluetooth

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, verifique se consegue iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Conseguiu resolver seu problema amigo?? 🤔🤔🤔
0 Kudos
JC_Agostini
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa noite, meu A32 é de minha esposa, após a atualização de março de 2024, está esquentando e bateria está durando no máximo 4h e. Stand-by.
O que fazer?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Agostini boa noite!

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos